Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Joel Santana repercute treta com Hulk e ameaça Luiz Henrique, do Botafogo: “Eu te deduro”

Joel Santana repercute treta com Hulk e ameaça Luiz Henrique, do Botafogo: “Eu te deduro”

Ex-treinador comentou o empate sem gols do Fogão com o Atlético-MG, marcado por confusão no fim da partida

Por Marco Maciel em 22/11/2024 11:59 - Atualizado há 3 horas

Joel Santana, ex-técnico (Reprodução/ESPN)

Ex-treinador comentou o empate sem gols do Fogão com o Atlético-MG, marcado por confusão no fim da partida

Joel Santana demonstrou muita irritação depois do Botafogo ter perdido a chance de derrotar o Atlético-MG na Arena Independência na quarta (20). A equipe comandada por Artur Jorge teve um jogador a mais durante a maior parte do jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.

O confronto que terminou 0 a 0 foi marcado pela tensão, através do bate-boca de Hulk com jogadores botafoguenses como Marlon Freitas e Luiz Henrique.

Este último foi expulso depois do apito final, pelo atacante ter arremessado um objeto contra os seguranças do Galo durante a briga generalizada atrás de um dos gols no estádio do América-MG.

Joel Santana detona Luiz Henrique: “Sei tudo o que tá fazendo”

O ex-técnico e atualmente youtuber não se conformou com os jogadores do Botafogo terem caído na pilha dos atleticanos, em especial de Hulk. Então, mandou um recado para Luiz Henrique em tom enfurecido.

“Precisamos de você e tu joga uma garrafa no cara, rapaz. Tô sabendo tudo que tu tá fazendo lá em Petrópolis. Não pensa não que tô sabendo de você o que tá fazendo lá, hein? Eu te deduro. E não sou dedo-duro não. Tua vida é tua vida, vai ver o que tu tá fazendo”, disse, aos berros, no Canal do Joel no YouTube.

Empate péssimo para o Botafogo

Na opinião do técnico aposentado, o resultado de 0 a 0 foi muito ruim para o Fogão pelo contexto da partida, já que o duelo foi fora de casa diante do mesmo adversário na final da Libertadores no próximo dia 30.

Entretanto, o Glorioso não soube tirar proveito da vantagem numérica com a expulsão do lateral atleticano Rubens na etapa inicial.

“Empatar com o Atlético lá poderia ser até um grande resultado. Mas depois que o cara foi expulso com 36 minutos, que nós jogamos com mais um [por] um tempo e mais 9, 10 minutos, não dá meu irmão”, protestou.

Com a vitória do Palmeiras fora de casa sobre o Bahia por 2 a 1, a diferença a favor do Botafogo contra o Verdão caiu de quatro para dois pontos, restando quatro rodadas para o fim do Brasileirão Série A.

Exit mobile version