Joel Santana indica time que recuperou o prestígio no Brasil: “Difícil jogar contra”
Confira quem foi a equipe elogiada pelo treinador aposentado, ao repercutir uma das principais partidas da semana
Confira quem foi a equipe elogiada pelo treinador aposentado, ao repercutir uma das principais partidas da semana
Joel Santana comentou o empate entre Internacional e Flamengo em 1 a 1 no Beira-Rio, na última quarta-feira (30), em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão Betano.
O ex-técnico aproveitou para destacar o time gaúcho, onde teve uma breve passagem em 2004. Na opinião do Rei do Rio, o Colorado está se recuperando depois de enfrentar dificuldades ao longo da atual temporada.
Assim, ressaltou as complicações que o Flamengo de Filipe Luís teve em Porto Alegre. “Jogo difícil. Jogar contra o Inter lá é difícil. Já trabalhei no Inter”, disse o treinador aposentado, em seu Canal do Joel no YouTube.
Papai Joel avaliou a boa fase do Internacional. “Sei que jogar lá é difícil, ainda mais esse momento que o Inter tá vivendo. Recuperou a equipe, recuperou seu prestígio e botou 30, 40 mil pessoas dentro do campo”, declarou Joel Santana.
Comandado por Roger Machado, o time colorado chegou ao 12º jogo de invencibilidade diante do Flamengo. No período, são oito vitórias e quatro empates, com o Internacional ocupando a quinta colocação do Brasileirão Série A com 53 pontos.
Joel Santana viu domínio colorado na etapa final
Joel Santana observou que o Flamengo fazia uma boa partida contra o Internacional no primeiro tempo, quando abriu o placar no fim da etapa inicial com Alcaraz cobrando pênalti.
Na opinião do ex-treinador, os movimentos de Roger Machado na etapa complementar, além do desentrosamento de alguns jogadores no time rubro-negro, levaram o Internacional ao empate com gol de Enner Valencia aos 43 minutos do segundo tempo.
“[O Flamengo] tava levando seu jogo do jeito que mais lhe agradava. E na minha opinião ,o Inter mexeu bastante e colocou gente nova, coração novo e pulmão novo dentro de campo. Aí a coisa começa a movimentar. Principalmente uma equipe do Flamengo que tava muito mexida, que alguns jogadores não vinham jogando e sentem um jogo como esse. É normal, é natural”, analisou Joel Santana.