O Rei do Rio fez uma série de elogios para um jovem treinador que vem aparecendo muito bem no cenário nacional
Joel Santana repercutiu a vitória de virada do Flamengo contra o Cuiabá por 2 a 1, na última quarta-feira (20) na Arena Pantanal pelo Brasileirão Betano. Os gols do time carioca foram marcados pelos jovens Guilherme Gomes e Matheus Gonçalves.
O treinador aposentado creditou o triunfo da equipe rubro-negra a Filipe Luís, não poupando elogios ao colega novato principalmente por dar chance aos garotos.
“É bom, bota pra jogar. Treinador tá de parabéns! Sem medo de errar, tá botando os jogadores. Os jogadores tão indo, tão correspondendo. E com isso você só ganha ponto”, celebrou Joel Santana, no Canal do Joel no YouTube.
O Papai Joel recordou de quando subiu talentos no Flamengo que se consagrariam no futebol brasileiro, como Júlio César, Juan e Athirson. “Depois nós fomos campeões lá na frente”, recordou.
Irritação com treta entre Hulk e Luiz Henrique
O Rei do Rio se mostrou apreensivo com a possibilidade do Botafogo ser ultrapassado novamente pelo Palmeiras.
Assim, ficou inconformado com o Fogão não ter conseguido superar o Atlético-MG na Arena Independência, mesmo tendo um jogador a mais desde o primeiro tempo.
O empate em 0 a 0 ficou marcado pela confusão envolvendo Hulk com Marlon Freitas e Luiz Henrique. Então, relatou saber de tudo sobre o camisa 7 do Galo desde o início de sua carreira no futebol asiático.
“O Hulk eu conheço desse garotinho no Japão. O Hulk é definido, a vida dele é definida. Tem muito ‘money’. Tem dinheiro, tem avião, tem o cacete. Tá jogando só pra se divertir. E vocês ainda querem bater papo com ele?”, questionou, complementando que os atletas do Botafogo caíram na pilha dos atleticanos.
Joel Santana ameaçou Luiz Henrique
Diante da briga generalizada depois do fim do jogo, mandou um recado em tom agressivo para Luiz Henrique.
O atacante botafoguense e da seleção brasileira teria chamado o Atlético-MG de time de m…. segundo Hulk e foi expulso depois de jogar um objeto contra os seguranças do Galo.
“Precisamos de você e tu joga uma garrafa no cara, rapaz. Tô sabendo tudo que tu tá fazendo lá em Petrópolis. Não pensa não que tô sabendo de você o que tá fazendo lá, hein? Eu te deduro. E não sou dedo-duro não”, disse, aos gritos.