Colorado busca seguir na cola da briga da Libertadores e Tigre quer se afastar ainda mais do risco de ser rebaixado
Internacional x Criciúma é uma das partidas marcadas para a terça-feira (5) no Brasileirão Série A, em jogo da 32ª rodada. As duas equipes entram em campo às 21h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Internacional x Criciúma será exibido pela RBS e (possivelmente) NSC TV, afiliadas da Globo nos estados do RS e SC. O restante do Brasil poderá acompanhar este jogo via Premiere.
O Internacional empatou com o Flamengo em sua última partida do Brasileirão Betano, indo a 53 pontos e ficando na quinta posição da tabela. O Colorado vai brigando forte pela vaga na Libertadores, em especial a direta para a fase de grupos e o jogo desta terça-feira pode colocar o time na rota de tal objetivo.
Nesta terça-feira, Roger Machado não deverá fazer mudanças mais drásticas na equipe, que deverá ser a mesma que ficou no empate com o Rubro-Negro. Sem Fernando e Mercado, o time chega com apenas a preocupação de poder ter suspensos, com nove atletas pendurados nesta sequência final de Série B.
Também foi com empate, este com o São Paulo, que o Criciúma teve seu último resultado no Brasileirão. O Tigre tem neste momento 37 pontos, três acima da zona de rebaixamento, e sua missão é a de seguir somando pontos para poder seguir cada vez mais distante dos riscos de queda até zerar tais probabilidades, hoje de quase 14% segundo a UFMG.
Cláudio Tencati terá o retorno de Allano, que esteve suspenso na última rodada, para reforçar o ataque carvoeiro nesta terça-feira. Esta será a única mudança a ser feita pelo treinador, que deverá manter o time da última rodada, ainda que Bolasie e Fellipe Mateus sejam candidatos a entrar em campo e Wilker Ángel esteja recuperado de lesão.
Confira as prováveis escalações de Internacional x Criciúma
Internacional
Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Bernabei; Thiago Maia, Rômulo, Alan Patrick, Wesley e Bruno Tabata; Borré
Técnico: Roger Machado
Criciúma
Gustavo; Claudinho, Tobias Figueiredo, Rodrigo e Trauco (Fellipe Mateus); Barreto, Marcelo Hermes, Newton e Matheusinho; Felipe Vizeu e Allano (Bolasie)
Técnico: Cláudio Tencati