Internacional terá time quase completo para duelo contra o Criciúma
Colorado encara o Tigre em confronto da 32ª rodada do Brasileirão, mirando vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América
Colorado encara o Tigre em confronto da 32ª rodada do Brasileirão, mirando vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América
Na próxima terça-feira (5), o Internacional recebe o Criciúma no Estádio Beira-Rio, às 21h30, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Na 5ª colocação, a equipe gaúcha pode entrar no G4 em caso de vitória em casa.
Para essa partida Roger Machado deverá ter força máxima, com exceção do volante Fernando. O jogador está fora do elenco desde que voltou a sentir dores no Gre-Nal do dia 19 de outubro. A dúvida está apenas na zaga, com a disputa entre Clayton Sampaio e Agustín Rogel.
A provável escalação do Colorado deverá ser com Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo e Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.
De olho no cartão
O Internacional entra em campo preocupado com jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Isso pode complicar o clube para o duelo contra o Fluminense, no dia 8 de novembro e sequência do Brasileirão.
Rogel, Wesley, Bernabei, Valencia, Borré, Bruno Gomes, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias serão desfalques para o jogo contra o Flu, caso sejam advertidos contra o Criciúma.
Além deles, o técnico Roger Machado também está pendurado e pode ficar fora da próxima partida do Colorado no Campeonato Brasileiro.
Mais informações do Internacional
A equipe treinada por Roger Machado vem de uma sequência de 12 jogos sem derrota. A última derrota colorada foi no dia 18 de agosto, contra o Atlético-GO. Esse desempenho colocou o time gaúcho firme na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Caso vença o Criciúma em casa, o Internacional não só amplia sua invencibilidade no Brasileirão como assume a 4ª colocação, ultrapassando o Flamengo, que só entra em campo na próxima quarta-feira (6), para encarar o Cruzeiro fora de casa. Mas é importante lembrar que o time carioca deverá escalar um time reserva nesta partida, uma vez que o foco está na final da Copa do Brasil.