Internacional tem dois desfalques contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
Colorado recebe o Massa Bruta neste domingo (24), podendo assumir a terceira colocação de forma provisória
Colorado recebe o Massa Bruta neste domingo (24), podendo assumir a terceira colocação de forma provisória
O Internacional está a um passo de encaminhar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Hoje (24), o Colorado medirá forças com o Red Bull Bragantino no Beira-Rio às 16h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão Betano.
Com 62 pontos, o time gaúcho saltará para a terceira colocação caso ganhe do Massa Bruta na tarde deste domingo (24) e ficará cinco pontos atrás dos líderes Palmeiras e Botafogo.
Caso supere o time do interior paulista, o Internacional torcerá por um empate entre Fortaleza e Flamengo na Arena Castelão nesta terça (26) para sustentar o terceiro lugar.
Thiago Maia foi liberado para acompanhar o pai em Roraima
Com expectativa para 45 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado busca ampliar a invencibilidade que chegou a 15 jogos na vitória sobre o Vasco na última quinta (21), em São Januário.
Diante do Red Bull Bragantino, Roger Machado terá duas baixas. Além de Mercado, que se recupera de cirurgia no joelho, Thiago Maia também não está entre os relacionados.
Além de estar com um desconforto muscular, o meio-campista foi liberado pelo Internacional para viajar para Roraima por razões familiares.
O pai de Thiago Maia sofreu um AVC e está internado em Boa Vista, cidade natal do atleta. A informação foi divulgada pelo próprio volante em suas rede sociais.
Volta de Fernando ao time titular do Internacional
Assim, Bruno Henrique seguirá no time e deverá ter a companhia de Fernando. O experiente camisa 5 tem tudo para reassumir a titularidade, depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha. A tendência é que Rômulo vá para o banco de reservas.
Com os retornos dos laterais Bruno Gomes e Bernabei, que cumpriram suspensões contra o Vasco, Roger Machado deverá escalar a seguinte equipe: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando (Rômulo), Bruno Henrique, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré.