Inter de Milão x Venezia: onde assistir à partida do Campeonato Italiano
Nerazzuri brigam para se aproximarem do Napoli na disputa da liderança do Italiano; diferença está em quatro pontos
Nerazzuri brigam para se aproximarem do Napoli na disputa da liderança do Italiano; diferença está em quatro pontos
Inter de Milão x Venezia será uma das partidas reservadas para o domingo (3) no Campeonato Italiano, que vivencia a 11ª rodada de sua temporada 2024/25. Tal duelo está marcado para às 16h45 e este guia do Torcedores.com ajudará a quem quiser assistir mostrando qual canal ou plataforma o fará.
Quem quiser ver este jogo, terá a ESPN 4 e o Disney+ para isto. O conglomerado internacional reserva para este final de semana todas as partidas de mais uma rodada da Serie A do Calcio para seus assinantes, em mais um ano de cobertura.
A Inter de Milão tem 21 pontos e quatro atrás do Napoli, o atual líder do Campeonato Italiano. Os nerazzurri venceram na última rodada, chegando a mais um jogo sem perder na competição. Um novo triunfo neste domingo, aliado a um tropeço dos Partenopei, cola no topo da tabela.
Simone Inzaghi torce pelos retornos de Acerbi e Çalhanoglu, mas há a chance destes serem preservados para a Champions, onde enfrentarão o Arsenal. Asllani é outro que pode ficar de fora, com Carlos Augusto sendo desfalque certo. O treinador também deve ponderar se fará alterações na formação titular pensando no encontro contra os Gunners.
O Venezia voltou a vencer no Campeonato Italiano ao bater a Udinese após quatro partidas de jejum na competição. Com oito pontos, o time veneziano joga para terminar a rodada fora da zona de rebaixamento e tentar brigar por algo na tabela neste momento.
Para esta partida contra a Inter de Milão, Eusebio di Francesco tem apenas um desfalque, este sendo Bjakarson. Em relação à última rodada, os visitantes não deverão aprontar mudanças das mais variadas, podendo ficar com o time que foi vitorioso em sua última partida.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Venezia
Inter de Milão
Sommer; Pavard, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Mkhitaryan, Frattesi, Zielinski e Dimarco; Taremi e Thuram
Técnico: Simone Inzaghi
Venezia
Stankovic; Haps, Svoboda e Idzes; Zampano, Nicolussi, Duncan e Ellertson; Oristanio e Busio; Pohjanpalo
Técnico: Eusebio di Francesco