Inter de Milão x Arsenal: onde assistir AO VIVO a Champions League
Nerazzurri encaram Gunners nesta quarta-feira (6), com equipes visando se aproximar da liderança da competição
Inter de Milão x Arsenal é um dos jogos que a quarta rodada da fase de liga da Uefa Champions League reserva para esta quarta-feira. Este jogo está marcado para às 17h e os que quiserem acompanhar esta partida terão tudo neste guia do Torcedores.com para saber onde assistir AO VIVO.
O jogo entre Inter de Milão x Arsenal será pela TNT e pelo Max. Tudo sobre a Liga dos Campeões da Uefa e seu novo formato poderá ser acompanhado nas propriedades da Warner, com a exibição de todos os jogos.
A Inter de Milão chegou aos sete pontos na Champions League ao vencer fora de casa o Young Boys. Os nerazzurri querem nesta rodada chegarem à liderança da competição, vindos de mais uma vitória no Campeonato Italiano, esta sobre o Venezia e que os fizeram encostar na liderança do Calcio.
Para o jogo desta quarta-feira, Simone Inzaghi terá apenas o desfalque de Carlos Augusto. Bastoni chegou a ser dúvida, mas o jogador não teve lesão detectada e deve ser titular. No meio-campo, a novidade será a volta de Çalhanoglu, entrando no lugar de Zielinski.
Também com sete pontos nesta Liga dos Campeões, o Arsenal bateu o Shakthar Donetsk na última rodada. Os Gunners, no entanto, tem enfrentando alguns problemas, como a derrota na última rodada para o Newcastle, que os afastou da briga pela liderança da Premier League.
O retorno de Odegaard é desejado pelo norueguês, mas Mikel Arteta ainda não está disposto a colocar o meio-campista em campo já nesta quarta-feira. Gabriel Magalhães e White, por outro lado, conseguiram se recuperar e jogam contra a Inter. Partey retorna ao meio-campo depois de ser improvisado na lateral-direita.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Arsenal
Inter de Milão
Sommer; Bastoni, De Vrij e Pavard; Dumfries, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella e Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram
Técnico: Simone Inzaghi
Arsenal
David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Timber; Partey, Rice e Mikel Merino; Martinelli, Saka e Havertz
Técnico: Mikel Arteta