Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcos revela desentendimento com jornalista que inventou briga no elenco do Palmeiras

Marcos revela desentendimento com jornalista que inventou briga no elenco do Palmeiras

Ex-goleiro da seleção brasileira relembrou problemas que teve com a imprensa quando era jogador do Verdão

Por André Salem em 05/11/2024 19:15 - Atualizado há 4 minutos

Marcos
Marcos em entrevista ao podcast do Palmeiras (Reprodução/Youtube)

Um dos maiores ídolos do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos esteve no podcast “Benja me Mucho”, onde relembrou histórias da sua carreira e de momentos que viveu com a camisa do Verdão.

Durante o papo, o apresentador Benjamin Back perguntou se os jogadores se importam com o que a imprensa fala deles. Marcos, então, disse que sim, mas que pelo menos agora, com rede social, o jogador pode se defender, coisa que não era possível na sua época.

“Jogador liga para o que a imprensa fala. E agora todo mundo pode falar, não precisa ser da imprensa. Pelo menos hoje se falar mal de mim, no outro dia eu tô sentando o sarrafo também. Hoje eu posso me defender, antigamente não dava. O cara falava que você falhou, mesmo você não falhando, no outro dia não dava nem para sair na rua, os caras queriam te pegar”, disse.

Ídolo do Palmeiras já tirou satisfação com jornalista

Então, Benja perguntou se Marcos já foi tirar satisfação com alguém da imprensa. O goleiro confirmou que sim, quando inventaram uma briga dele com um companheiro de equipe.

“Já. Uma vez falaram que eu tinha batido no Corrêa. Eu sempre fui de admitir se fazia merda. E falaram que eu bati no Corrêa, o Corrêa era muito amigo meu. Cheguei para o jornalista e falei: ‘não teve nada, nunca tive problema nenhum com o Corrêa. E ele falou que tinha fontes que falavam que eu agredi o Corrêa. Eu insisti, falei que não tinha nada, falei para ele conversar com o Corrêa e ele veio de novo falando que tinha fontes. Mandei ele ir para aquele lugar com as fontes dele”, contou Marcos.

Em seguida, o ex-goleiro foi questionado quem era o jornalista. O ídolo palmeirense não revelou o nome, mas garantiu que ainda está trabalhando na área.

“Não vou falar quem era, mas é alguém que está na ativa ainda”, finalizou.

Ano que pode ter sido a confusão

Como Marcos citou que Corrêa estava no elenco, o ex-volante teve duas passagens pelo Verdão. Mas, na segunda, foi em 2012, quando o goleiro já estava aposentado.

Sendo assim, a primeira passagem de Corrêa aconteceu entre 2003 e 2006. Portanto, foi neste período. Vale destacar que em 2003 o clube paulista estava na Série B do Brasileirão.

Exit mobile version