Atacante do Galo projeta decisão da Libertadores e elege qual time é o grande favorito ao título
A final da Libertadores, no próximo dia 30, em Buenos Aires, tem um favorito: Hulk. Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, pelo Brasileirão Betano, o atacante do Galo mostrou muito respeito ao Glorioso e acredita que os cariocas tenham, em tese, mais chances de título.
“Temos que ser realistas e aceitar que o favorito é o Botafogo, sem dúvida. Temos condições de ganhar, sem dúvida. Na final, são duas equipes ali e, quando o juiz apita, na teoria, uma equipe é favorita, na prática é quem tiver melhor, quem errar menos, quem estiver mais concentrado“, declarou o camisa 7.
No próximo sábado, o Atlético-MG vai em busca da sua segunda conquista continental. Enquanto o Botafogo quer o título inédito. Depois de perder a liderança da Série A para o Palmeiras, neste sábado, a equipe de Artur Jorge não está ainda totalmente focada na final da Libertadores.
Hulk, porém, destacou a força do elenco do Glorioso e prevê muitas dificuldades para o Galo no próximo final de semana.
“Tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo um momento especial de suas carreiras, defendendo seus países, jogando em seleções, então isso, querendo ou não, valoriza também os jogadores“, analisou.
Hulk almeja ganhar a Libertadores pelo Atlético-MG
Hulk considera a final da Libertadores como a mais importante da sua vida. Desde que chegou ao Atlético-MG, o camisa 7 mira conquistar o título continental com o Galo. Pelo clube, ele já tem no currículo a Copa do Brasil, Brasileirão, Supercopa, além de estaduais.
“Sempre desejei esse título. Precisamos ganhar para aumentar a confiança e chegar com tudo à final”, analisou.
Antes, o Galo volta a campo na próxima terça, contra o Juventude, pela Série A. Tudo leva a crer que o técnico Gabriel Milito utilizará uma equipe mista.