Home Futebol Hulk se revolta com dois jogadores do Flamengo na final da Copa do Brasil: “Moleque”

Hulk se revolta com dois jogadores do Flamengo na final da Copa do Brasil: “Moleque”

Atacante do Atlético-MG também recebeu recado de Filipe Luís após o título do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Hulk em jogo do Atlético-MG no Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Atacante do Atlético-MG também recebeu recado de Filipe Luís após o título do Rubro-Negro

Hulk lutou bastante em campo, mas não conseguiu assumir o status de protagonista na final da Copa Betano do Brasil. Levando em conta a necessidade do Atlético-MG reverter a vantagem do Flamengo, o camisa 7, segundo dublagem de leitura labial feita por Gustavo Machado, se irritou com a cera de Rossi. Após um choque entre os dois jogadores, o goleiro do time carioca foi questionado pelo craque do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ei, você vai ficar fazendo isso? Tu não é homem, não?”, esbravejou Hulk.

Mantendo a baliza intacta, o Flamengo ainda venceu o segundo jogo através do golaço anotado por Plata. Diante da confusão vista na Arena MRV, Hulk fez questão de cobrar Gabigol, alvo de uma série de copos jogados por torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você é moleque!”, disparou Hulk. “Eu?”, rebateu Gabigol.

Ao fim da partida, Hulk e Filipe Luís tiveram um breve diálogo. Reconhecendo que não foi fácil para o Flamengo ficar com o título da Copa do Brasil, o técnico exaltou o nível extraordinário do Atlético-MG.

“O time também joga demais, é um timaço de vocês.”, afirmou o técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

Hulk emite alerta após Atlético-MG x Flamengo

Apesar do abatimento pelo revés contra o Flamengo, Hulk espera que o Atlético-MG siga de cabeça erguida na final da temporada. Como o Galo pode salvar o ano com o título da Libertadores, o atacante exige um melhor desempenho em campo para o duelo envolvendo o Botafogo.

“Levar em consideração que temos mais sete jogos no Brasileiros e temos o grande jogo deste ano, a final da Copa Libertadores. O nosso sonho, o nosso foco, precisamos melhorar bastante, principalmente alguns comportamentos nossos para a gente ganhar esse título.”, externou.

Better Collective