Home Futebol Torcedores do Atlético-MG mandam recado para Hulk após derrota para o Flamengo

Torcedores do Atlético-MG mandam recado para Hulk após derrota para o Flamengo

Atacante do Galo tem atuação discreta no confronto de ida da decisão da Copa do Brasil 2024

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atacante do Galo é alvo de críticas - Divulgação/Atlético

Hulk foi alvo de muitas críticas de torcedores do Atlético-MG após a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil. Diferentemente das últimas partidas, o camisa 7 do Galo teve uma atuação irreconhecível, assim como todo sistema ofensivo dos mineiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Gabigol (duas vezes) e Arrascaeta, o Rubro-Negro chegou a abrir uma diferença de três gols, cenário este que deixou a torcida bastante preocupada. No fim, Alan Kardec diminuiu, retomando a confiança dos alvinegros.

Entretanto, nem por isso os atleticanos deixaram de reprovar o futebol abaixo do esperado ao longo dos 90′ minutos. Hulk, principal referência do time foi o grande alvo nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O cenário do Atlético-MG só não foi pior graças a Alan Kardec. Acionado no pior momento da equipe, o atacante precisou de poucos minutos para balançar as redes de Rossi. Aproveitando o vacilo de Léo Ortiz, girou rapidamente e bateu firme.

“Eu tive a felicidade de nos manter nessa disputa. Não que não estivesse, mas dentro de uma final você sofrer três gols fora de casa é uma situação bem desconfortável. Nós sabemos que está totalmente aberta essa decisão, manter o foco durante a semana e focar no nosso passo a passo”, disse.

Hulk recebe inúmeras críticas de torcedores do Atlético

O Atlético-MG volta a campo no próximo dia 6, contra o Goianiense, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado na finalíssima, a tendência é que Gabriel Milito opte por uma escalação alternativa.

Para ser campeão da Copa do Brasil, o Galo precisa vencer por uma diferença de três gols. Uma vantagem de dois leva a decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective