Hulk, do Atlético-MG, não recua e mantém ‘palpite’ na final da Libertadores
Atacante do Galo mantém declaração inicial e projeta jogo mais importante da sua carreira
Hulk terá neste sábado (30) a chance de eternizar seu nome na história do Atlético-MG. Na véspera da final da Libertadores, contra o Botafogo, camisa 7 ressaltou a importância da partida e segue considerando o rival carioca o grande favorito.
“Realmente falei que o Botafogo é o favorito e continuo compartilhando da mesma ideia. O ano deles se você olhar coletivamente foi melhor que o nosso, mas se trata de uma final e ganha quem estiver melhor no dia. Aquele que estiver mais concentrado e errar menos”, disse o atacante.
Hulk quer a Glória Eterna no Galo
Com o Atlético-MG, Hulk já conquistou os títulos da Copa do Brasil e Brasileirão Betano, em 2021, mas a Libertadores ele já admitiu que é o seu grande sonho triunfar com o Galo.
“A responsabilize é muito grande. O desejo de ganhar, realizar o sonho. Sem dúvida, será o jogo mais importante da minha vida por tudo que envolve. Por tudo que envolve. Tenho certeza que estamos preparados e daremos nosso melhor”, avisou.
No jogo passado, com o Juventude, o técnico Gabriel Milito decidiu preservar todos os titulares justamente para que todos estejam nas melhores condições físicas.
“Fazia tempo que não tínhamos uma semana para treinar. Nessa tivemos, conseguimos relembrar algumas coisas que somos capazes de fazer e do que precisamos fazer. Tenho certeza que chegaremos amanhã na máxima força. Essa semana foi importantíssima. Temos grandes possibilidades de conquistar o título”, declarou Hulk.
Atacante aceita desculpas de Luiz Henrique
Em coletiva na tarde da sexta-feira (29), Hulk tratou logo de selar a paz com Luiz Henrique. O atacante do Botafogo pediu desculpas pelos incidentes ocorrido no Independência. Na ocasião, o atleta teria ofendido a equipe mineira, o que gerou certa revolta do jogador atleticano.
“Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele”.