Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, manda recado para a torcida antes da final da Libertadores

Hulk, do Atlético-MG, manda recado para a torcida antes da final da Libertadores

Atacante do Galo acompanha festa de torcedores e faz promessa antes de embarque para a Argentina

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Hulk, jogador do Atlético-MG - Divulgação

Hulk, jogador do Atlético-MG - Divulgação

Hulk vai em busca da Glória Eterna no próximo sábado (30), contra o Botafogo, na grande final da Libertadores. Na tarde de ontem, quando os atletas embarcavam para Buenos Aires, muitos torcedores aproveitaram para dar o último apoio. O camisa 7 do Galo se manifestou nas redes sociais.

Ídolo do Atlético-MG, Hulk reagiu à festa feita pelos atleticanos e mandou um recado antes da decisão do torneio continental. “Lutaremos por vocês, massa”, escreveu o craque alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perto das 11h30, um mar de torcedores se concentrava para o “Aerogalo”. Ao som de “Vamos, Galo, ganhar a Libertadores” e com muitos sinalizadores, os atletas pararam para assistir à festa antes do embarque.

Hulk garantido na final, mas Zaracho está fora

Zaracho está presente com os demais jogadores do Atlético-MG, em Buenos Aires, mas é desfalque certo na grande final. No jogo com o São Paulo, o meia argentino sofreu uma lesão muscular e não terá condições de atuar no final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Galo tem Everson; Lyanco, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Deyverson; Paulinho e Hulk.

Presidente do Atlético-MG destaca importância de conquistar o título

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, celebrou o momento e enalteceu a importância da partida dentro e fora do campo.

“Fora a parte financeira, esse jogo pode nos colocar em dois mundiais. Para mim, eu posso dizer que é o jogo mais importante da história do Galo”, afirmou o mandatário alvinegro.

PUBLICIDADE

Nesta quinta (28), o elenco fará um treinamento fechado no CT Campeones del Mundo, do Defensa y Justicia. Na sexta-feira, a última atividade tende a ser aberta à imprensa. No mesmo dia, os jogadores farão o reconhecimento do gramado do Monumental de Nuñez.

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial