Hulk e Luiz Henrique aquecem clima de Botafogo x Atlético-MG: “Que vença o melhor”
Atacantes falam sobre decisão brasileira na Libertadores; jovem do Glorioso minimiza confusão e pede desculpas
Hulk e Luiz Henrique, dois dos principais jogadores do futebol brasileiro hoje, comentaram sobre a decisão entre Atlético-MG e Botafogo, que acontece neste sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina.
O camisa 7 do Galo exaltou o Glorioso e apontou o favorito para a grande decisão: “É uma equipe que melhor joga futebol, está lutando pelo Brasileirão, na final da Libertadores. Tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo momento especial, jogadores na seleção e estarão motivados na final. São favoritos, temos que aceitar isso”, definiu o experiente atacante de 38 anos.
“Podemos ganhar? Podemos. Temos que ralar. Mas na final ali são duas equipes. Na teoria, eles são favoritos, na prática vai levar aquele que estiver melhor. Vamos dar o nosso melhor para ficar com o título”, completou ele.
Luiz Henrique ‘esfria’ confusão com Hulk
Em jogo válido pelo Brasileirão Série A dias atrás, os dois atletas entraram em conflito na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O jovem jogador do Glorioso falou sobre o assunto: “Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente”, disse ele, em entrevista para a Globo.
Luiz Henrique também projetou a decisão da Libertadores: “Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, comentou.
Botafogo em alta e Galo com marca negativa
O Alvinegro Carioca está com moral depois da vitória por 3 a 1 contra o Palmeiras de Abel Ferreira em pleno Allianz Parque, em São Paulo. De volta ao topo do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo português Artur Jorge sonha ganhar as duas taças na reta final de 2024.
Já o Atlético-MG do argentino Gabriel Milito não vence há 10 jogos e vive momento ruim na temporada. Derrotado pelo Flamengo de Filipe Luís na final da Copa do Brasil, a equipe mineira está mal no Brasileirão e precisa vencer a atual edição de Libertadores para garantir vaga para 2025.
A bola rola no estádio Monumental de Núñez, do River Plate, às 17h (de Brasília) deste sábado (30).