Hulk e demais jogadores do Atlético-MG acreditam ser possível reverter a vantagem do Flamengo e, assim, ficar com o título da Copa Betano do Brasil. Apesar da derrota por 3 a 1, neste domingo, no Rio de Janeiro, o discurso era de otimismo pelo gol marcado por Alan Kardec.
Após a partida, torcedores presentes no Maracanã entoaram o grito de “eu acredito”. O camisa 7 do Galo reforçou o otimismo e vê muitas possibilidades na Arena MRV.
“Temos muitas chances de reverter este placar junto com a presença da nossa torcida, onde estamos tendo muitos momentos felizes. Temos chances sim, claro que não é fácil, mas não é nada impossível. Tudo é possível”, disse Hulk, na zona mista.
Em campo, o Atlético-MG encontrou muitas dificuldades em segurar o time do Flamengo, sobretudo no primeiro tempo. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Rubro-Negro logo de cara abriu uma vantagem importante no primeiro tempo.
Precisando se expor um pouco mais, o Galo deu espaços. Mais do que isso, cometia erros no meio-campo e um deles foi fatal. Zaracho foi desarmado por Michael que rapidamente mandou para Gabigol. O camisa 99 ajeitou e bateu cruzado, sem chances para Everson.
Quando tudo parecia perdido, Alan Kardec aproveitou a falha de Léo Ortiz para descontar.
“Subir a ladeira é mais difícil. Acabamos sofrendo o terceiro, por nova infelicidade nossa. Mostramos ter maturidade até o final. O gol do Kardec nos deixou vivos e creio que seja possível”, analisou Hulk.
Torcedores do Atlético detonam atuação de Hulk
Principal referência técnica do Atlético, Hulk teve uma tarde pouco inspirada. Nas redes sociais, foi ele um dos mais criticados pelos torcedores atleticanos que sentiram muito a ausência de Deyverson, que não pode jogar a Copa do Brasil por já ter atuado por outra equipe.
Para ficar com o título, o Galo necessita ao menos de uma vitória por dois gols e forçar a disputa nos pênaltis. Um resultado superior fará do Alvinegro o campeão.