Hulk, do Atlético-MG, considera o Botafogo um time difícil de bater no futebol brasileiro. Após o empate em 2 a 2 com o Tricolor, no Morumbi, pelo Brasileirão Betano, o atacante do Galo projetou a grande final da Libertadores diante de um rival que dará muito trabalho.
Na semana passada, Galo e Fogão estiveram frente a frente em um jogo que terminou em confusão. O camisa 7 do time mineiro, inclusive, estava na bronca com Luiz Henrique que teria menosprezado seus companheiros.
Com a cabeça mais fria, Hulk falou sobre o duelo e teceu muitos elogios ao rival carioca, considerando até mesmo o grande favorito ao título continental.
Hulk deixou o clubismo de lado?
“É uma equipe que melhor joga futebol, está lutando pelo Brasileirão, na final da Libertadores. Tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo momento especial, jogadores na seleção e estarão motivados na final. São favoritos, temos que aceitar isso”, afirmou Hulk.
Apesar disso, o atacante acredita sim ser possível superar o Botafogo pelo elenco qualificado que também possui o Atlético-MG.
“Podemos ganhar? Podemos. Temos que ralar, mas, na final ali são duas equipes. Na teoria, eles são favoritos, na prática vai levar aquele que estiver melhor. Vamos dar o nosso melhor para ficar com o título”, declarou.
Hulk e Atlético-MG se preparam para o confronto mais decisivo do ano
O Atlético-MG está com a cabeça toda voltada para a decisão da Libertadores, dia 30, contra o Botafogo, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Antes, o time mineiro tem um compromisso com o Juventude, terça-feira, como mandante.
Entretanto, Gabriel Milito deve poupar os principais titulares já projetando o jogo com os cariocas.