Hulk ataca Luiz Henrique após Atlético-MG x Botafogo: “Acha que é craque”
Confusões marcam "prévia" da final da Libertadores; experiente atacante do Galo dispara contra jogadores do Glorioso
O clima esquentou durante Atlético-MG e Botafogo. Diversas discussões e brigas ocorreram e Hulk não poupou palavras para atacar Luiz Henrique.
O experiente jogador usou a seleção brasileira para argumentar contra o jovem atacante do Glorioso. Em conversa acalorada com Marlon Freitas e o treinador Artur Jorge na saída do gramado, ele revelou:
“Ele tem cinco jogos na seleção e acha que é craque. Não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo, falou para nosso goleiro”; confira o que disse o camisa 7:
Os dois clubes voltam a duelar no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, em embate que vale o título da Copa Libertadores da América.
Hulk dispara contra Luiz Henrique em entrevista
“O Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro reserva, eu não escutei. Ele chegou para o (Matheus) Mendes, no intervalo do jogo, e disse que o Atlético é muito fraco, uma m***. Beleza, que Deus abençoe e que eles possam ganhar alguma coisa. Porque a gente vai lutar para ganhar”, afirmou ele ao “Premiere”.
“Luiz Henrique tem tudo para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano. Mas está muito longe de ser craque ainda. Está muito longe. Acho que é humildade em primeiro lugar. Jamais eu vou chegar aqui e falar que um time é uma merda, que um jogador é uma merda. Que sirva de aprendizado”, disparou Hulk.
Botafogo em risco
O clube carioca está pressionado no Brasileirão Série A. O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Bahia de Rogério Ceni e diminuiu a diferença para apenas dois pontos.
Faltando quatro jogos para o fim da competição, Verdão e Glorioso se enfrentam na semana que vem em jogo direto pelo título em 2024.