Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, surpreende e manda recado a Dorival

Hugo Souza, do Corinthians, surpreende e manda recado a Dorival

Goleiro se destacou na vitória do Timão sobre o Palmeiras e aproveitou para direcionar uma mensagem ao técnico da seleção

Por Cido Vieira em 05/11/2024 07:59 - Atualizado há 1 semana

Hugo Souza durante treinamento no Corinthians (Rodrigo Coca - Ag. Corinthians)

Goleiro se destacou na vitória do Timão sobre o Palmeiras e aproveitou para direcionar uma mensagem ao técnico da seleção

Destaque do Corinthians nos últimos jogos, Hugo Souza vive uma exímia fase de protagonismo e tem salvado o alvinegro em diversas oportunidades, a exemplo do clássico desta segunda (04), diante do arquirrival Palmeiras. Em meio à boa fase, ele aproveitou para “cavar” uma vaga na seleção brasileira.

Em tom de brincadeira, Hugo Souza disse torcer para que Dorival Júnior esteja assistindo os últimos jogos do Corinthians, visando assim o recebimento de uma oportunidade no escrete canarinho, o que seria a primeira vez na carreira.

“A entrevista está acabando, se não me engano é a última pergunta. Tenho uma coisinha para falar, se Deus quiser: tomara que o professor Dorival esteja vendo os jogos”, disse o jovem goleiro de 24 anos, na interação com a imprensa.

Para os jogos da Data Fifa de novembro, Dorival Júnior anunciou na última semana uma lista com Ederson, do Manchester City, Bento, do Al-Nassr, e Weverton, goleiro do Palmeiras. Do futebol brasileiro, Rafael, do São Paulo, foi outro nome que tem recebeu oportunidade no escrete canarinho.

John, do Botafogo, é visto como concorrente direto de Hugo Souza, e ainda aguarda chances. Tido como titular da posição, Alisson se machucou em jogo do Liverpool, antes de jogos de outubro, e acabou sendo cortado, e com isso só retorna à seleção em amistosos no próximo ano.

Hugo e o impasse entre Flamengo e Corinthians

Ainda estando na condição de emprestado pelo Flamengo, Hugo Souza será adquirido em definitivo pelo Corinthians. A “novela” da transação se esbarra justamente no pagamento.

Como já teve o atleta em três jogos contra o Fla, o Timão desembolsou R$ 1,5 milhão somente em multas. Para comprar o jogador, o alvinegro terá que pagar 800 mil euros aos cariocas, por 50% dos direitos do goleiro.

Exit mobile version