PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, elege torcida diferenciada no Brasil: “Não tem comparação”

Hugo Souza, do Corinthians, elege torcida diferenciada no Brasil: “Não tem comparação”

Goleiro comemora assinatura de novo vínculo, agora em definitivo, após Timão confirmar compra

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Hugo Souza é goleiro do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Hugo Souza é goleiro do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O goleiro Hugo Souza, destaque do Corinthians no segundo semestre, rasgou elogios ao clima no clube e ao apoio que recebeu dos torcedores nas últimas semanas. Após finalmente ser comprado em definitivo pelo Corinthians, o defensor se mostrou aliviado com a resolução do impasse.

“A torcida, que não tem comparação com nenhuma outra, e essa harmonia. Quando cheguei, é inexplicável. Do portão para fora, um caos, notícia atrás de notícia. Do portão pra dentro, uma paz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Só quem trabalha no Corinthians sabe o que eu estou falando. E isso é único. O clube está de parabéns por isso”, destacou Hugo em entrevista coletiva.

Depois de meses de negociação para parcelar a compra junto ao Flamengo, o Corinthians não conseguiu apresentar um fiador que o time carioca aceitasse, e acabou fazendo a compra à vista no valor de 800 mil euros (R$ 5 milhões), por 60% dos direitos – o restante segue com a equipe carioca. Hugo assinou contrato de quatro temporadas com o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hugo admite sonho com a seleção

Com destaque nesta temporada atuando pelo Corinthians, Hugo Souza admite que está cada vez mais perto de conquistar o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.

“É um sonho que eu vejo muito próximo, o Corinthians me permite isso. O treinador da seleção, o Dorival, olha muito para os goleiros do Brasil. Quando se fala de Corinthians, a proporção é muito maior. Me vejo preparado e disputando uma vaga”, opinou o arqueiro de 25 anos.

Próximo compromisso do Corinthians

Faltando apenas mais três jogos até o fim da temporada, o próximo compromisso corintiano será neste sábado (30), diante do Criciúma.

PUBLICIDADE

A partida será disputada no estádio Heriberto Hülse às 19h30 (horário de Brasília) e é válida pela 36ª rodada. O clube alvinegro busca uma vaga na pré-Libertadores e atualmente tem 47 pontos, na nona colocação.

PUBLICIDADE
Better Collective