Heidenheim x Chelsea: onde assistir ao jogo da Conference League
Blues defendem invencibilidade e 100% de aproveitamento na competição nesta quinta-feira (28) ao enfrentarem alemães
Blues defendem invencibilidade e 100% de aproveitamento na competição nesta quinta-feira (28) ao enfrentarem alemães
Heidenheim x Chelsea jogam às 14h45 desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de liga da Uefa Conference League. O jogo envolvendo alemães e ingleses terá transmissão e o Torcedores.com mostrará que fazer para poder assist-lo.
Esta partida terá cobertura da CazéTV. A competição organizada pela Uefa será uma das atrações da plataforma de streaming, que terá vários jogos do torneio à disposição para os usuários destes assistirem.
O Heidenheim tem nove pontos ganhos nesta Conference League, tendo vencido todas as partidas que fez até agora, a última delas fora de casa contra o Hearts. Um contraste com a campanha que a equipe faz na Bundesliga, na qual ronda a parte de baixo da tabela de classificação e vem de derrota por 5 a 2 para o Bayer Leverkusen.
Com a mira de volta à Europa, Frank Schmidt não terá seu principal goleador à disposição, com Pieringer lesionado. Jens é outra ausência da equipe alemã para o duelo contra o Chelsea, bem como Niehues e Keller. Assim, o treinador terá que lidar com algumas mudanças que potencialmente poderão ser feitas
Também com os mesmos nove pontos e aproveitamento 100% nesta Conference League, o Chelsea vem de uma retumbante goleada de 8 a 0 sobre o Noah (Armênia) na última rodada da competição. Pela Premier League, os Blues também tiveram um triunfo recente, batendo o Leicester fora de casa
Enzo Maresca torce para que Pedro Neto, desfalque por lesão no final de semana, esteja pronto para entrar em campo diante do Heidenheim. Gusto e James são outros dois que correm risco de também não estarem à disposição. Enquanto isso, o treinador poderá fazer algumas mudanças para poupar jogadores.
Confira as prováveis escalações de Heidenheim x Chelsea
Heidenheim
Müller; Traoré, Gimber, Manika e Föhrenbach; Dorsch, Schöppner e Maloney; Wanner, Conteh e Honsak
Técnico: Frank Schmidt
Chelsea
Jorgensen; Disasi, Adarabioyo, Badiashile e Renato Veiga; Caicedo, Nkunku, George, Mudryk e João Félix; Marc Guiu
Técnico: Enzo Maresca