Gustavo Gómez, do Palmeiras, elege o jogador mais difícil de marcar no futebol brasileiro
Zagueiro paraguaio cita Pedro, do Flamengo, e comenta também sobre o uruguaio ex-Grêmio Luis Suárez
Zagueiro paraguaio cita Pedro, do Flamengo, e comenta também sobre o uruguaio ex-Grêmio Luis Suárez
Gustavo Gómez, um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro nos últimos anos, respondeu qual é o jogador mais difícil de se marcar no Brasil.
Em questionamento feito pelo jornalista Fred Bruno, o defensor do Palmeiras citou o nome de Pedro, o camisa 9 do Flamengo, que neste momento está fora de ação e se recuperando de uma grave lesão.
Mesmo longe dos gramados há algum tempo, o atacante do Rubro Negro segue como o artilheiro do Brasileirão Série A, com 11 gols. Estêvão, joia do Verdão, igualou Pedro recentemente e pode se isolar na liderança em breve.
Gustavo Gómez elege o “mais chato”
O paraguaio ainda foi perguntado sobre qual o jogador “mais chato” que enfrentou na carreira. Ele não teve dúvidas e disse: “Por como joga e tudo isso aí, que é chato pra marcar… Acho que o Suárez”, explicou o zagueiro.
Luis Suárez atuou pelo Grêmio em 2023 e foi eleito o melhor do Brasileirão Série A. Mesmo muito abaixo fisicamente, o uruguaio fez a diferença com seu faro de gol e facilidade de achar espaços em campo.
Hoje no Inter Miami, dos Estados Unidos, o camisa 9 fez história ao lado de Lionel Messi e Neymar no famoso trio MSN no Barcelona.
Gustávo Gómez em Corinthians x Palmeiras
O defensor deve ser escalado pelo treinador português Abel Ferreira no clássico contra o Corinthians, que acontece nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília).
Estêvão, que briga com Pedro pela artilharia da competição, também estará em campo. O craque de 17 anos foi convocado pelo treinador Dorival Júnior para a seleção brasileira.
Veja o provável time do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Vitor Reis) e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.