PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gustavo Gómez define o maior rival do Palmeiras entre Corinthians e Flamengo

Gustavo Gómez define o maior rival do Palmeiras entre Corinthians e Flamengo

Zagueiro paraguaio analisou os adversários do Verdão e declarou que prefere vencer do time de Itaquera

Por Paulo Foles em 04/11/2024 14:17 - Atualizado há 3 meses

Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras - Créditos: Cesar Greco

Uma das grandes referências do Palmeiras nos últimos anos, o zagueiro Gustavo Gómez participou de um desafio de perguntas e respostas com o comunicador Fred Bruno, do Grupo Globo, e falou sobre os maiores rivais do Verdão.

“Você gosta de ganhar mais de quem, do Corinthians ou do Flamengo?”, questionou o jornalista. O paraguaio, logo em seguida, respondeu que prefere vencer o Alvinegro Paulista.

Nesta segunda-feira (4), os dois clubes da cidade de São Paulo se enfrentam em um jogo decisivo para ambos os lados. O Timão briga para se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Alviverde segue na caça ao líder Botafogo.

O clássico será na Neo Química Arena, em Itaquera, às 20h (de Brasília). Gustavo Gómez, um dos pilares defensivos da equipe comandada por Abel Ferreira, deve estar em campo.

Prováveis escalações de Palmeiras e Corinthians

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Vitor Reis) e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.

Já o Corinthians, muito pressionado após as recentes eliminações, tem esse 11 inicial como possível time: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Garro e Hugo; Memphis e Yuri Alberto.

Gustavo Gómez fala sobre briga pelo título

Atual bicampeão, o Verdão busca repetir o feito histórico do SPFC de Muricy Ramalho, que foi tri seguido em 2006, 2007 e 2008.

Para isso, o time de Abel terá que superar o Botafogo, que lidera com três pontos de vantagem neste momento. O zagueiro Gustavo Gómez comentou recentemente sobre a disputa:

“Ainda temos sete finais pela frente, vamos trabalhar, tenho certeza que ainda vamos lutar até o fim pelo Brasileirão”, cravou o defensor do Palmeiras após o empate em casa contra o Fortaleza.

Exit mobile version