Capitão do Rubro-Negro, em alta na temporada, adotou discurso modesto após o título da Copa do Brasil
Gerson, protagonista no Flamengo em 2024, atravessa o melhor momento da carreira. Além do desempenho extraordinário ao longo da temporada, o camisa 8 assumiu, de fato, o posto de capitão da equipe. Mesmo com o status elevado dentro do futebol nacional, o ‘Coringa’ não considera que é o melhor meio-campista do Brasileirão Betano.
Deixando de lado qualquer tipo de aspecto individual, Gerson mantém o foco 100% no Flamengo. Neste cenário, a fase brilhante pode garantir uma sequência entre os titulares da seleção brasileira.
“Gerson, você se considera, hoje, o melhor meia/volante do Brasileirão? Sinceramente, com toda humildade.”, questionou o influenciador Matheus Gonze, em vídeo no canal “Gonze Neles”.
“Não, não. Minha parada aqui é trabalhar. Sempre (quero) estar preparado para dar o melhor para o meu time. Só isso que sou focado em fazer.”, respondeu Gerson.
Importante na conquista da Copa do Brasil, Gerson avalia que, atualmente, atravessa o melhor momento da carreira. Apesar do título na Arena MRV, o meio-campista também admite uma frustração pela saída do Flamengo na Libertadores e a distância na luta pela liderança do Brasileirão.
“A verdade é que é um ano muito importante para mim. Um ano onde eu me vejo bem fisicamente, bem mentalmente, que é o mais importante. Mas eu tive um momento também muito importante quando eu joguei na França. Foi o meu momento mais goleador. Mas como é meu time de coração, eu boto aqui, que esse é o momento mais importante. Queria ter ganho mais coisas este ano, mas infelizmente não foi possível.”, afirmou Gerson, ao SporTV.
Gerson manda recado sobre embates com Gabigol em Flamengo x Cruzeiro
Lamentando a saída de Gabigol, Gerson espera que o atacante não seja o carrasco do Flamengo atuando pelo Cruzeiro. Com exceção das partidas envolvendo o Rubro-Negro, haverá uma torcida pelo sucesso do camisa 99.
“Jamais vou torcer contra ele, mas, quando vier contra a gente, aí vou falar pra ele dar uma segurada. Deus abençoe e vida longa pra ele. Infelizmente, é o futebol, né? O futebol é assim, está aqui, está lá. Mas eu acredito que ele fez uma história muito linda aqui no Flamengo. Isso fica.”, externou.
Leia também:
Gerson, David Luiz e BH tentam convencer Gabigol a ficar no Flamengo e nova situação é exposta, no Bolavip.