Garro, do Corinthians, aponta adversário complicado no futebol brasileiro
Meia argentino valoriza vitória contra o Vasco da Gama e fala sobre a força do elenco do Alvinegro Paulista
Rodrigo Garro brilhou na vitória do Corinthians por 3 a 1 contra o Vasco da Gama, neste domingo (24), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano.
Após o jogo, o meia argentino valorizou o rival carioca e disse: “Acho que fizemos um bom jogo, contra um adversário difícil“, pontuou o atleta, que exaltou o elenco do Timão logo em seguida:
“A verdade é que penso que terminar a última parte do ano desta forma é o que merecíamos como grupo, como equipe. Pessoalmente, é algo lindo que está acontecendo para mim, com trabalho, com o dia a dia. Estou feliz, estou feliz pela equipe e possamos ser melhores”, salientou.
Ele marcou dois gols, deu uma assistência e foi eleito o melhor da partida no cofronto direto contra o Cruzmaltino.
Bruno Formiga exalta Garro
O jogador estrangeiro foi contratado no começo deste ano e vem se destacando com frequência, sendo o protagonista do time em muitos momentos.
O jornalista Bruno Formiga enalteceu o futebol do meio-campista: “Um camisa 10 do povo! Garro é craque. Tem técnica, refino, inteligência, precisão, criatividade”, argumentou o comunicador.
“Mas Garro também dá carrinho, divide bola, se joga. Ele se conecta com o torcedor pelo futebol jogado, mas também pelo espírito. Garro é maloqueiro com elegância”, disse ele.
Corinthians quer a Libertadores
Após crises e risco de rebaixamento no Brasileirão Série A, o Alvinegro Paulista reagiu na tabela e hoje sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Com grande protagonismo de Rodrigo Garro ao lado do holandês Memphis Depay e Yuri Alberto, o time de Itaquera soma 47 pontos e ocupa a nona posição neste momento.
Faltando três jogos para o fim do Brasileirão, o Corinthians tem grandes chances de garantir uma vaga no G7 ou G8.