Galvão Bueno se ‘espanta’ com time no Brasileirão: “Quem segura?”
Narrador destacou a sequência emplacada pela equipe nos últimos meses e não descartou possível briga por título na Série A
Narrador destacou a sequência emplacada pela equipe nos últimos meses e não descartou possível briga por título na Série A
Figura ativa nas redes sociais, Galvão Bueno não esconde o encantamento com a boa fase do Internacional na reta decisiva da temporada. Atuando fora de casa, o time de Roger Machado venceu o Vasco, em São Januário, nesta quinta (21), pelo Brasileirão Betano, e ampliou a fase invicta.
Com o resultado positivo, o time de Roger Machado chegou a marca de 15 jogos de invencibilidade, ostentando 11 vitórias e quatro empates. O último revés se deu em setembro, quando caiu para o Atlético-GO.
Galvão elogia “volta por cima”
“O Inter é Gigante!! Venceu mais uma!! 1 a 0 no Vasco em São Januário!! 15 jogos invicto!! Cinco vitórias seguidas!! Já se garantiu na próxima Libertadores!! E está a 7 pontos do líder Botafogo, com confronto direto na 37ª rodada!!”, inicio Galvão Bueno.
“Será que pode até sonhar com o título?? Quem segura esse Colorado??”, questionou o experiente narrador na publicação.
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Internacional possui apenas 0,5% de chances de ficar o título do Brasileirão. O Botafogo possui 52,9%, enquanto o Palmeiras tem 41%.
Exaltado por Galvão Bueno, Colorado sobra no 2º turno
Com o resultado positivo diante do Vasco, em São Januário, o Internacional chegou a marca de 34 pontos somados em 45 disputados na segunda metade do Brasileirão. O time sulista ostenta neste recorte 10 vitórias, quatro empates e uma única derrota. Ou seja, um aproveitamento de 75,5%.
O equilíbrio entra ataque e defesa chama atenção na campanha: são 28 gols anotados e somente 11 sofridos. Na classificação geral, o Colorado ocupa a 5ª posição, com 62 pontos, estando rigorosamente igualado com o Flamengo, quarto colocado.
Vivendo grande momento, o Inter volta a campo no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), quando recebe o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.