Galvão Bueno repercutiu as principais partidas da 34ª rodada do Brasileirão Betano, que ocorreram ontem (20). Em suas redes sociais, o ex-narrador titular da Globo alertou para a disputa aberta pelo título com os resultados do feriado.
O Palmeiras derrotou de virada o Bahia por 2 a 1 na Arena Fonte Nova e agora tem 67 pontos. Já o Botafogo foi para 69 com o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na Arena Independência com portões fechados, mesmo com o Fogão tendo um jogador a mais durante boa parte do jogo.
Com a distância do líder Botafogo para o Palmeiras caindo de quatro para dois pontos, Galvão Bueno colocou não apenas o Verdão no páreo pela taça do Brasileirão Série A, como também outras equipes.
Galvão coloca outros times no páreo
O Flamengo é mais uma das equipes que seguem com grandes possibilidades de conquistar o Brasileirão. Fora de casa, Rubro-Negro venceu o Cuiabá de virada por 2 a 1 na Arena Pantanal e foi para 62 pontos, ficando sete atrás dos botafoguenses. Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelos jovens Guilherme Gomes e Matheus Gonçalves.
Desse modo, o locutor esportivo não ignora a equipe de Filipe Luís na disputa pelo título, restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. “O Flamengo venceu o Cuiabá com dois gols de meninos da base, pode até sonhar”, opinou Galvão Bueno.
Galvão Bueno mantém vivo o sonho para outros dois times
O jornalista alertou também para as situações de Internacional e Fortaleza. Ambos enfrentarão como visitantes Vasco e Fluminense, respectivamente, fechando a rodada.
Se o Leão do Pici vencer no Maracanã, também encostará no Botafogo. “Pode ficar a três pontos do líder”, observou o narrador. Já o Colorado também poderá atingir a soma do Flamengo se ganhar em São Januário.
Para o narrador, o Palmeiras foi o maior vitorioso
Galvão Bueno elegeu o Palmeiras como o grande vencedor da rodada, ao mesmo tempo em que lamentou a confusão entre jogadores e seguranças na prévia da final da Libertadores em Belo Horizonte.
Os botafoguenses Barboza e Luiz Henrique, com este último se desentendendo com Hulk, acabaram expulsos durante a briga. “Justo em momento importante da temporada”, finalizou o comunicador.