Narrador repercutiu derrota do Timão para o Racing, além de projetar o futuro da equipe comandada por Ramón Díaz
Galvão Bueno fez um balanço da derrota de virada do Corinthians por 2 a 1 para o Racing ontem (31), no El Cilindro, em Avellaneda.
Yuri Alberto abriu o placar aos cinco minutos, mas ainda no primeiro tempo Quintero marcou os dois gols do time argentino.
Com o resultado da partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, o Timão comandado por Ramón Díaz ficou de fora da decisão, que reunirá Racing e Cruzeiro em Assunção no próximo dia 23 de novembro.
Em suas redes sociais, Galvão Bueno lamentou o fato da eliminação corintiana ter impedido que quatro brasileiros chegassem às finais das competições da Conmebol.
O jornalista comentou sobre as chances perdidas pelo ataque do Corinthians. “O Timão teve oportunidades para vencer na Argentina e se classificar, mas não aproveitou e sofreu dois gols em três minutos”, pontuou o ex-narrador número 1 da Globo.
Desse modo, fez uma crítica à qualidade técnica do time comandado por Ramón Díaz. “Assim como na semi da Copa do Brasil contra o Flamengo, faltou criatividade quando mais precisou”, avaliou Galvão.
Galvão Bueno sobre o Corinthians: “Que fase!”
Assim, ressaltou o momento de pressão vivido pelo clube do Parque São Jorge, que agora focará nos jogos finais da temporada a fuga do rebaixamento. O próximo desafio será o Derby contra o Palmeiras na Neo Química Arena, na segunda-feira (4).
Além disso, o locutor esportivo repercutiu o transfer ban da Fifa, em virtude de uma dívida cobrada pelo zagueiro Balbuena.
“E a derrota acontece em um momento delicado, em véspera de clássico com o Palmeiras e com o time a 1 ponto do Z4. Ainda recebeu um transfer ban da Fifa pra 2025. Que fase!”, exclamou Galvão Bueno.
Na 15ª colocação do Brasileirão Betano com 35 pontos, o Corinthians está a um ponto da zona de rebaixamento. Para piorar, são remotas as chances do Timão disputar a próxima Copa Betano do Brasil.