Galvão Bueno enaltece técnico do Brasileirão Série A: “Vencedor”
Experiente narrador repercutiu um dos resultados desta quarta-feira (20) da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Experiente narrador repercutiu um dos resultados desta quarta-feira (20) da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Galvão Bueno comentou a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro por 2 a 1 na Neo Química Arena, na manhã de ontem (20), pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.
Os gols do Timão foram marcados no início do primeiro tempo, através de Memphis Depay e Yuri Alberto. Já Kaiki Bruno diminuiu para o time celeste ainda na etapa inicial.
Em suas redes sociais, o narrador número 1 da Globo aproveitou para exaltar o trabalho de Ramón Díaz, ressaltando o extenso currículo do argentino como jogador e treinador.
“Ramón Díaz, que foi um grande atacante, do River, seleção argentina e Inter de Milão, tem todos os méritos! É um técnico vencedor, campeão da Libertadores com o River”, escreveu o jornalista.
Galvão Bueno elogiou dupla do Corinthians
O locutor esportivo destacou a reviravolta corintiana, que obteve a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e virtualmente confirmou sua permanência na elite. “No va a bajar”, brincou.
“Antes ameaçado pelo rebaixamento, agora sonha com a Libertadores”, projetou Galvão Bueno, enfatizando o crescimento de Yuri Alberto ao lado do badalado Memphis Depay.
“Yuri Alberto subiu demais de nível com a chegada do holandês”, analisou o comunicador, complementando que o foco do Cruzeiro é a decisão da Copa Sul-Americana no sábado (23) contra o Racing. Afinal, Fernando Diniz escalou uma equipe reserva em Itaquera.
Timão sonhando alto
Com o quinto triunfo seguido no Brasileirão Série A, o Corinthians foi a 44 pontos, saltou para a nona colocação e já está sete pontos distante da zona de rebaixamento.
Existe a possibilidade de um G-9 para apontar os classificados da Libertadores, caso o Botafogo conquiste a Libertadores diante do Atlético-MG e o Cruzeiro supere o Racing na decisão da Copa Sul-Americana.
Por fim, Galvão Bueno repercutiu a disputa aberta pelo título do Campeonato Brasileiro, não descartando equipes como o Flamengo podendo surpreender Botafogo e Palmeiras.