Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gabigol perde aposta com Zico no Flamengo; entenda

Gabigol perde aposta com Zico no Flamengo; entenda

Atacante de 28 anos projetou marcar 35 gols na temporada pelo Rubro-Negro, mas ficou abaixo das expectativas de forma geral

Por Paulo Foles em 11/11/2024 17:55 - Atualizado há 2 semanas

Gabigol e Zico em encontro no Flamengo. Foto: Marcelo Cortes /CRF

Atacante de 28 anos projetou marcar 35 gols na temporada pelo Rubro-Negro, mas ficou abaixo das expectativas de forma geral

Decisivo no título do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol fez uma aposta com Zico no começo deste ano e não irá conseguir cumprir a meta estabelecida.

Durante o “Resenha do Galinho”, da Band, antes do início da atual temporada, os dois ídolos do Rubro-Negro fizeram um combinado:

“Se eu fizer 35 (gols), você paga o jantar”, disse Gabriel Barbosa para o ex-camisa 10 na ocasião. “Se eu não fizer, eu te pago o jantar”, apostou o camisa 99.

O atacante tem sete gols em 35 jogos até esse momento, sendo três pelo Brasileirão Série A, dois na Copa do Brasil e mais dois pelo Cariocão.

Faltando apenas seis jogos para o fim da temporada, já é possível antecipar que Gabigol não irá alcançar os 35 gols em 2024. Ele teria que balançar as redes 28 vezes nas rodadas finais, algo muito distante da realidade.

Gabigol de saída do Flamengo

Mesmo longe das expectativas ao longo do ano, o jogador revelado pelo Santos vive um momento de alta. Gabi marcou dois gols na final contra o Atlético-MG e relembrou sua melhor versão no Flamengo, entre 2019 e 2022, quando teve vários momentos de puro protagonismo.

Após mais um título no Rubro-Negro, o atleta revelou que não irá renovar seu contrato e terá um novo destino em 2025. Segundo informações iniciais do ge, o Cruzeiro acena com quatro anos de contrato, um salário de quase 3 milhões de reais e ‘seduz’ Gabigol.

No entanto, existe a possibilidade de algum clube da Arábia Saudita investir no astro brasileiro, o que deixaria a Raposa em condições ruins de competir financeiramente. Corinthians, Palmeiras e Santos, que já foram especulados como candidatos, parecem um pouco distantes neste momento.

Gabigol desabafa

“Esta foi minha última final, não vou ficar no Flamengo”, foram essas as palavras do atacante no gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, após a taça conquistada pelo clube carioca.

“Durante esses últimos anos, houve negociações onde o presidente, a diretoria na verdade, apertou a mão do meu pai, da minha família, e depois acabou acontecendo coisas que eu realmente não gostei. E sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente”, desabafou o ídolo do Fla.

Gabigol teve um ano de altos e baixos. Reserva desde 2023, ele sofreu lesões, enfrentou um processo relacionado à questões de antidoping e polemizou com uma foto com a camisa do Corinthians.

No fim das contas, no entanto, o atleta conseguiu dar a volta por cima e sai com moral com os torcedores do Flamengo após os dois gols na decisão.

Exit mobile version