Gabigol avança para ser reforço de rival do Flamengo em 2025: “Informação”
Jornalista Thiago Asmar conta bastidores sobre o futuro do atacante rubro-negro e prevê saída em dezembro
O título da Copa Betano do Brasil pode ter sido o último de Gabigol no Flamengo. Antes da partida contra o Atlético-MG, neste domingo (10), o jornalista Thiago Asmar revelou que as conversas entre representantes do atacante e o Cruzeiro estão avançadas para 2025.
Após a partida, Gabriel Barbosa anunciou sua saída ao final da temporada. “Essa é minha última final, não vou ficar no Flamengo”, disse.
Neste momento, o camisa 99 tem uma proposta de renovação na mesa do clube carioca, mas o tempo curto de contrato não agrada. A Raposa, por sua vez, estaria disposta a oferecer mais do que um ano para fechar a contratação.
“É uma informação que eu fui o primeiro a dar. Fui o primeiro a falar sobre o interesse do Cruzeiro no Gabigol. Parece que as conversas estão avançadas sim. Gabigol e Cruzeiro para o ano que vem, contrato longo. Tem como grande ameaça o Santos que deve tentar alguma coisa, mas o Cruzeiro já está conversando sim”, contou Asmar, no programa Canelada, da Rádio Jovem Pan.
Publicamente, o Cruzeiro não fala sobre Gabigol e nenhum outro possível reforço para a próxima temporada. Contudo, não é segredo que a direção do time celeste vai investir no setor ofensivo e o nome de Gabriel Barbosa é visto com bons olhos.
“Hoje eu digo aqui, é uma informação que tenho. O Gabigol está conversando sim e, na minha opinião, é o futuro mais provável. O Cruzeiro está disposto a dar um contrato longo ao Gabigol, foi o que ele pediu ao Flamengo, mas não teve”, acrescentou Asmar.
Gabigol? Cruzeiro promete contratação para ‘abalar Minas Gerais’
Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço, deu todos os indícios de uma grande contratação para 2025. O empresário dono dos ‘Supermercados BH’ quer um reforço capaz de causar impacto no Estado.
“Deixar um recado para os nossos cruzeirenses aqui. Tivemos um resultado triste ontem, mas infelizmente faz parte. A gente está trabalhando para virem dias melhores. Espero que, ano que vem, a gente traga um grande jogador, para dar uma balançada em Minas Gerais”, disse Pedro Lourenço.