PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol França hoje: veja a provável escalação contra Israel na Liga das Nações

França hoje: veja a provável escalação contra Israel na Liga das Nações

Em casa, seleção francesa é amplamente favorita para vencer a quarta partida consecutiva

Por Eder Bahúte em 14/11/2024 09:42 - Atualizado há 2 meses

França joga hoje pela Liga da Nações - Divulgação

França x Israel se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 16h45 (de Brasília), no Stade de France – Saint-Denis, em confronto válido pela quinta rodada do grupo 2 da Liga das Nações 2024/25. O jogo de daqui a pouco pode carimbar a classificação dos franceses para as quartas de final da competição.

Escalação da França contra Israel

Em segundo lugar com 9 pontos, os Blues acumulam três vitórias seguidas e hoje é amplamente favorito para conquistar mais um triunfo. Caso consiga um empate, a vaga para a fase seguinte está confirmada. Se for derrotado, os franceses torcem contra a Bélgica diante da Itália.

Neste momento, os italianos lideram o grupo 2, com 10 pontos, com a França aparecendo eem segundo, com nove, e a Bélgica, em terceiro, com quatro pontos. Os israelenses estão na lanterna, sem pontos.

Assim como nos últimos jogos, a França não terá seu principal astro em campo: Kylian Mbappé. O técnico Didier Deschamps não incluiu o atacante entre os convocados. De acordo com a imprensa local, a ausência se deve a uma acusação de estupro na qual o jogadoe está sendo envolvido.

Lesionados, Tchouaméni, Fofana e Badé também estão fora do confronto da Liga das Nações.

A provável escalação da França diante de Israel é a seguinte: Maignan, Koundé, Konaté, Saliba e Théo Hernandez; Kanté, Camavinga, Dembélé, Olise e Barcola; Kolo Muani.

França x Israel

  • Local: Stade de France – Saint-Denis (França)
  • Data e horário: 14/11 (quinta-feira), às 16h45 (de Brasília)
  • Onde assistir: sportv 2, com Tempo Real no ge

Prováveis escalações:

França: Maignan, Koundé, Konaté, Saliba e Théo Hernandez; Kanté, Camavinga, Dembélé, Olise e Barcola; Kolo Muani. Técnico: Didier Deschamps.

Israel: Peretz, Dasa, Feingold e Nachimas; Abada, Kanichowsky, Abu Fani e Haziza; Gloukh, Gandelman e Baribo. Técnico: Ran Ben Shimon

Exit mobile version