Comentarista da rádio Jovem Pan destaca força de clube que, mesmo quando não atua bem, ainda consegue vencer
Flávio Prado se rendeu à força demonstrada pelo Palmeiras na última rodada do Brasileirão Betano. Mesmo desfalcado de Estêvão, seu melhor jogador, e com uma atuação bem abaixo do esperado, o time do técnico Abel Ferreira, mesmo assim, conseguiu vencer o Bahia, fora de casa, por 2 a 1, de virada, e ficou a apenas dois pontos do líder Botafogo.
Em participação no “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o comentarista do programa fez muitos elogios ao Verdão, que segue muito vivo na luta para conquistar o Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva.
“Jogou mal e ganhou. A gente tem que tirar o chapéu para o Palmeiras. Sem o Estêvão, sem criatividade, jogando muito pouco e ganhou. É um negócio impressionante”, exaltou Flávio Prado.
“É um time de carisma, confiante… O Palmeiras sem o Estêvão não tem jogado um grande futebol, tem quebrado o galho. Contra o Bahia, sem ele, ganhou do mesmo jeito. Impressionante”, completou.
Flávio Prado destaca disputa pelo título
Com a vitória na partida da 34ª rodada, o time alviverde encostou no líder Botafogo e a diferença atual é de apenas dois pontos.
Segundo Flávio Prado, o Verdão demonstra muita força na reta final do Brasileirão para buscar o caneco da competição.
“Sem dúvida, o Palmeiras chega forte, porque demonstrou que mesmo quando não joga tudo o que pode, ainda consegue resultados. Ou seja, é um time iluminado, com individualidades muito boas e que tem um histórico de vitórias recentes que trazem confiança aos jogadores”, finalizou.
Próximo compromisso do Palmeiras
De olho na chance de diminuir ainda mais a vantagem do Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo neste sábado (23), às 19h30 (horário de Brasília), quando vai enfrentar o Atlético-GO, lanterninha da competição, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada.
Vice-líder, com 67 pontos na classificação geral, o Palmeiras não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para seguir na cola do líder Botafogo, que tem 69.