Flávio Prado parabenizou Filipe Luís pelo tom utilizado na coletiva, após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Apesar de um suposto erro de arbitragem, bastante reclamado por Bruno Spindel, o treinador se mostrou sereno durante a entrevista.
Acostumado com ‘embates’ de treinadores e jornalistas, Flávio Prado, de forma irônica, estranhou a postura adotada pelo comandante rubro-negro, que evitou falar sobre a atuação do árbitro.
“Eu fiquei muito chocado com a entrevista do Filipe Luís. Sinceramente, estou ainda em estado de choque. Ele foi educado, respondeu as perguntas de uma maneira civilizada, não acusou ninguém, nãso terceirizou culpas e não assumiu sozinho a responsabilidade pelo bom resultado do Flamengo”, relatou o comentarista da Jovem Pan.
“Estou em estado de choque. Eu achei que isso não era possível, que o treinador deveria ser chucro, grosseiro, a entrevista tinha que ser uma briga. Não, estou deconfiado desse rapaz. Está esquisito. Respondeu com inteligência, não xingou ninguém. Estou desconfiado desse Filipe Luís”, completou.
Com o resultado, o Flamengo alcançou os 58 pontos e volta a figurar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco volta a ser a decisão da Copa Betano do Brasil.
Flávio Prado aponta campeão do Brasileirão e Libertadores
Convicto, Flávio Prado prevê um final de ano histórico para o Botafogo. Na liderança do Campeonato Brasileiro faltanto seis rodadas, o time de Artur Jorge é finalista da Libertadores.
“O Botafogo pode ter o maior ano de sua história. Mesmo tendo anos com times históricos e maravilhosos. A verdade é que tem tudo para ganhar o Brasileirão e a Libertadores“, cravou Flávio.