Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado se revolta com nível de goleiro no Brasileirão: “Não é possível”

Flavio Prado se revolta com nível de goleiro no Brasileirão: “Não é possível”

Jornalista não poupou críticas após desempenho em jogo da 32ª rodada do campeonato

Por Bruno Romão em 06/11/2024 09:20 - Atualizado há 2 meses

Flávio Prado durante o Canelada, na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flavio Prado avalia que Rogério Ceni cometeu um erro crucial em mais uma derrota do Bahia no Brasileirão Betano. Segundo o comunicador, a decisão do técnico em escalar Marcos Felipe foi equivocada. Isso porque o goleiro falhou no primeiro gol da equipe adversária ao entregar a bola nos pés de Luiz Gustavo.

Neste cenário, Flavio Prado considera que, aos 51 anos, Rogério Ceni atuaria de forma superior em relação ao desempenho de Marcos Felipe. Como o Bahia sentiu o baque do primeiro gol do São Paulo, o deslize em questão acabou sendo decisivo para o revés.

“O goleiro do Bahia deu um gol para o São Paulo e o time do Bahia, que não estava conseguindo acertar as finalizações, piorou mais ainda.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

“A culpa do Rogério foi ter colocado esse goleiro. Ele poderia jogar porque até hoje é melhor que o cara hoje! Não é possível. O Bahia chega bem e toca bem a bola. Finalizar é com os jogadores. Você pode ensinar a saída de bola, mas não vai falar pro goleiro entregar a bola no pé do adversário.”, completou.

Apesar do péssimo momento do Bahia no Brasileirão, Flavio Prado não exige a demissão de Rogério Ceni. Levando em conta que grande parte dos erros foram cometidos pelos jogadores, o jornalista espera uma análise coerente do Grupo City.

“É muito simplório culpar o treinador. Espero que o Grupo City, por ser profissional, leve isso em consideração. Mas, dentro da normalidade, não é o que a gente vê no futebol.”, afirmou.

Flavio Prado não perdoa incompetência do Bahia no Brasileirão

Embora o São Paulo tenha vencido por 3 a 0, Flavio Prado não sinalizou um “atropelo” sobre o Bahia. Na visão do jornalista, o time de Rogério Ceni começou bem a partida, mas pecou nas finalizações. Por conta da falta de pontaria, a incompetência ao longo dos 90 minutos foi amplamente criticada no discurso.

“O placar foi exagerado porque dá impressão que o São Paulo dominou amplamente o jogo, e não foi bem assim. O São Paulo foi objetivo e aproveitou as chances que apareceram. O Bahia começou o jogo bem melhor, mas se via um problema que o Bahia teria até o final: erros de finalização. Chegava com facilidade e errava fortemente. O São Paulo mal conseguia chegar no campo ofensivo.”

“O Bahia foi extremamente incompetente e o São Paulo foi prático porque aproveitou as oportunidades que teve. Não foi uma atuação espetacular, ganhou de uma maneira pragmática.”, opinou.

Exit mobile version