Home Futebol Flávio Prado se derrete por jogador espetacular no Brasil hoje: “Todo time deveria ter”

Flávio Prado se derrete por jogador espetacular no Brasil hoje: “Todo time deveria ter”

Comentarista da Jovem Pan destaca qualidades de camisa 9 que apenas um clube do Brasileirão tem atualmente

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

O centroavante Deyverson, na opinião do jornalista Flávio Prado, fez muita falta ao Atlético-MG na derrota contra o Flamengo na partida de ida da Copa Betano do Brasil.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo destacou a irreverência do atacante como algo muito bom no futebol e avaliou que outros times deveriam ter jogadores com o mesmo estilo do centroavante do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o futebol brasileiro deveria ter um desses no mínimo em cada time. Isso seria muito positivo para o futebol. É importantíssimo esse tipo de jogador. Todo mundo gosta dele”, iniciou Flávio Prado, antes de mandar uma indireta ao Cuiabá, que chegou a afastar Deyverson por causa de indisciplina no primeiro semestre deste ano.

“A gente viu que o Cuiabá teve um grande acerto mandando o Deyverson embora, vide a classificação que o Cuiabá se encontra. Vai cair. Vai ser rebaixado”, cravou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho um personagem espetacular e, realmente, é melhor para o Flamengo que ele não esteja em campo. Ele faz falta para o espetáculo, para o time. Um jogador sensacional. Sou super fã do Deyverson”, completou Flávio Prado.

Como já disputou as fases iniciais da Copa do Brasil deste ano pelo Cuiabá, o “menino maluquinho” não pode defender o Atlético-MG na decisão contra o Flamengo.

O segundo jogo da final está marcado para domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Como perdeu por 3 a 1, na ida, o Galo precisa vencer por três gols de diferença para levantar a taça.

PUBLICIDADE

Caso consiga uma vitória por diferença de dois gols no placar, o Galo leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá o título ao time carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective