Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado reprova time “badalado” no Brasileirão em 2025: “Muito velho”

Flavio Prado reprova time “badalado” no Brasileirão em 2025: “Muito velho”

Jornalista trouxe alerta sobre média de idade que pode influenciar em rendimento abaixo do esperado

Por Bruno Romão em 15/11/2024 09:36 - Atualizado há 1 minuto

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Jornalista trouxe alerta sobre média de idade que pode influenciar em rendimento abaixo do esperado

Flavio Prado não vê com bons olhos o plano do Cruzeiro mirando um bom desempenho no Brasileirão Betano de 2025. Além de Gabigol, Rony, Zé Rafael e Dudu estão sendo especulados como reforços para a próxima temporada, algo que fez o comunicador reprovar a possível média de idade do elenco celeste.

Na visão de Flavio Prado, o plantel do Cruzeiro pode acabar ficando envelhecido com os possíveis reforços. Neste cenário, apesar da equipe bastante badalada, o rendimento em campo tem chances de ficar aquém do esperado.

“Investir R$ 3 milhões por mês no Gabigol, um cara que é um problema. É um risco muito grande.”, iniciou Nilson César, em transmissão da Jovem Pan.

“Eu não faria esse negócio. Claro que o dinheiro é do homem lá, é SAF e o problema dele. Mas eu não faria esse tipo de negócio. Falam que ele quer investir no Rony, no Zé Rafael e a volta do Dudu. Acho que vai fazer um time muito velho. Não sei se a coisa vai funcionar como ele tá esperando. Mas é problema dele. Essa é a vantagem da SAF, é problema do cara.”, acrescentou Flavio Prado.

Flavio Prado pede para o Flamengo “virar a página” com Gabigol

Diante das últimas polêmicas, Flavio Prado acredita que o Flamengo não precisa mais se preocupar com Gabigol. Levando em conta a despedida do atacante, o jornalista sugere uma maior prioridade envolvendo os jovens formados na base.

“O Flamengo fica com bobagem de Gabigol… o Gabigol é passado, já foi. Tem que olhar pra frente e ver esses moleques. Wesley, Shola, Matheus Gonçalves, Evertton Araújo. O Wesley, em breve, pode ter uma oportunidade na seleção.”

“Já era, velho! Acabou. Passou. Tem que olhar para frente e não olhar para trás. Se não, o Flamengo vai ficar marcando passo.”, afirmou.

Exit mobile version