Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado elege status de Renato Gaúcho, do Grêmio, no Brasileirão

Flavio Prado elege status de Renato Gaúcho, do Grêmio, no Brasileirão

Jornalista não vê o ídolo do Grêmio entre os melhores técnicos atualmente na Série A

Por Bruno Romão em 28/11/2024 19:39 - Atualizado há 1 minuto

Renato Gaúcho, em treino do Tricolor (Lucas Uebel/Grêmio)

Flavio Prado não tem dúvidas do status de Renato Gaúcho. Apesar dos títulos importantes conquistados pelo técnico, o comunicador considera que houve uma supervalorização ao longo dos anos. Neste cenário, a carreira vitoriosa construída dentro das quatro linhas é vista em um patamar totalmente acima.

“O Renato não é ruim. Mas ele teve uma supervalorização do nada. Ele é um técnico médio. Nunca foi um técnico do nível que jogou. Ele jogou pra caramba, mas não jogou mais que o Cristiano Ronaldo, como ele fala toda hora. Nem de longe! Mas ele era muito bom jogador.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Postura de Renato Gaúcho rende alfinetada

Após o empate do Grêmio contra o Cruzeiro, Renato Gaúcho afirmou que é “bom demais” na atual função. Discordando do ponto de vista, Flavio Prado avalia que o técnico, de maneira interior, tem dúvidas sobre a qualidade profissional.

“O trabalho dele é muito ruim, e ele sabe disso. Quando um cara quer acreditar naquilo que ele está falando, é quando fica repetindo ‘eu sou muito bom’. Ele está querendo se convencer que é muito bom. Não tem certeza disso.”, prosseguiu.

Flavio Prado sugere fim das coletivas

Revoltado com as notícias envolvendo o Grêmio, Renato Gaúcho destacou “uma mentira atrás da outra” atrelada ao clube. Concordando que o técnico não dê mais entrevistas, Flavio Prado aconselha que os membros da imprensa sejam nomeados pelo comandante.

“Se dependesse de mim, não teria coletiva nunca! As coletivas não ajudam em nada. Tira-se muito pouco de proveito. Eu não teria nada contra o Renato não dar mais coletivas. Não acrescentam nada.”

“Seria ótimo ele dar o nome às pessoas que estão fazendo sacanagem. Se não, mistura todo mundo. A maioria não tem a ver com jornalismo. É cara que entra ali, aproveita o espaço e faz o jogo de empresários.”, externou.

Exit mobile version