Flávio Prado foi convicto ao considerar Gerson, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG as grandes estrelas desta final da Copa Betano do Brasil. Antes do primeiro confronto, o jornalista apontou para estes como os únicos que podem fazer uma grande diferença no campo.
Sem desconsiderar outros nomes como Arrascaeta, Paulinho, Guilherme Arana, Gabigol, entre outros, o comentarista coloca o volante rubro-negro e o atacante do Galo em uma prateleira especial.
“Eu vejo dois jogadores apenas que podem fazer a diferença, chegar nesse nível de diferenciado. É o Hulk, no Atlético, e o Gerson, no Flamengo. Estivesse disponível, o Pedro também poderia ser uma diferença”, afirmou Flávio Prado.
Em sua análise, ambos apresentam uma regularidade impressionante ao longo desta temporada. Capitão do Flamengo, Gerson passou a ser a grande referência da equipe. Assim como nos últimos anos, Hulk é o principal nome pelo lado do Atlético.
“Paulinho é muito bom, o Arana, Arrascaeta estando bem, são todos ótimos jogadores, Scarpa. Agora, caras que fazem a diferença de verdade, que podem decidir o jogo e que dificilmente jogam mal é o Gerson e o Hulk. Nos últimos tempos, estes dois são aqueles caras que decidem”, explica.
Citado por Flávio Prado, Hulk comemora decisão da Copa do Brasil em casa
Em busca do seu bicampeonato da Copa do Brasil, Hulk festejou o fato de jogar o segundo e decisivo confronto diante da Massa Atleticana, na Arena MRV.
“Final com dois jogos, né, de 180 minutos. Vamos ter a oportunidade de jogar a primeira final, importantíssima, no nosso estádio, na Arena, na nossa casa, diante nossa torcida. Precisamos e temos que fazer um grande jogo no Maracanã“, disse.