Flavio Prado é sincero ao projetar campeão da Copa do Brasil: “Jornada histórica”
Jornalista vê equilíbrio entre Flamengo e Atlético-MG, mas acredita que o título nacional está bem encaminhado
Flavio Prado não deposita expectativas de uma remontada do Atlético-MG na final da Copa Betano do Brasil. Embora o Galo tenha o apoio da torcida no segundo jogo contra o Flamengo, a vantagem construída pelo Rubro-Negro, segundo comunicador, é bastante difícil de ser revertida. Neste cenário, apenas um desempenho totalmente fora da curva vai evitar o título do clube carioca.
Em relação aos times, Flavio Prado avalia uma igualdade entre Flamengo e Atlético-MG. Por conta do patamar semelhante, a vantagem no placar agregado, segundo o jornalista, deve definir o campeão da Copa do Brasil.
“É muito difícil. O Flamengo, jogando como está e com dois gols de vantagem, o Atlético-MG vai ter que fazer uma jornada histórica. Vai ter que ser uma coisa fora do patamar normal.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
“No pau a pau, os dois times estão muito equilibrados com o Flamengo um pouquinho melhor. Com essa vantagem de dois gols, vai ser muito difícil. Estou falando de bola.”, acrescentou.
Ganhando cada vez mais experiência à frente do Flamengo, Filipe Luís foi exaltado por Flavio Prado. Além de recolocar o time carioca nos eixos logo no início do atual trabalho, o técnico ganhou o reconhecimento pela forma que está tratando os antigos companheiros de equipe.
“Eu gosto da maneira como o Filipe Luís vê o futebol. Ele tem uma maneira ofensiva de jogar. Ele está tentando implementar alguma coisa parecida com o que o Jorge Jesus fez no Flamengo, uma postura agressiva. Por enquanto, está indo muito bem. Estou gostando da maneira como ele tá levando os jogos.”
“Está deixando bem claro que há uma imposição, ficou bem claro com o Gabigol. Um é o comandante e o outro é o comandado. Ele levou tudo numa boa.”, enalteceu.
Elogiado por Flavio Prado, Filipe Luís enaltece importância de Tite em campanha na Copa do Brasil
Sem esquecer o legado de Tite, Filipe Luís considera que o possível título na Copa do Brasil merece ser atrelado ao ex-técnico do Flamengo. Após o triunfo sobre o Cruzeiro, fora de casa, o técnico rubro-negro está totalmente focado no duelo com o Atlético-MG.
“Título foi porque o Tite me deixou com essa herança. Simples assim. Fissurado em ganhar medalhas, títulos, fazer história. Privilégio disputar essa final. Vitória sempre importante, tem sempre responsabilidade grande com a camisa do Flamengo.”, externou Filipe Luís.