Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado detona comportamento de duas torcidas do Brasileirão: “É assustador”

Flavio Prado detona comportamento de duas torcidas do Brasileirão: “É assustador”

Jornalista acredita que ausência de originalidade diminui o espetáculo visto nas arquibancadas do país

Por Bruno Romão em 05/11/2024 22:05 - Atualizado há 1 mês

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado reagiu ao protesto atrelado ao desempenho do Bahia no Brasileirão Betano. Antes do confronto diante do São Paulo, um boneco com o rosto de Rogério Ceni foi encontrado em um viaduto próximo da Fonte Nova. Lembrando que Vinícius Júnior foi alvo de um episódio semelhante na Espanha, o comunicador minimizou a atitude de imitar o comportamento da torcida do Atlético de Madrid.

“Esse cara que fez isso é um idiota que não tem criatividade nenhuma. Ele simplesmente imitou o que viu na televisão da torcida do Atlético de Madrid. Ou seja, é idiota demais. Um bobo que não tem nem criatividade.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

“Eu falo que, no Brasil, uma torcida imita a outra. Imitam coisas boas e porcarias. Neste caso, esse idiota viu na televisão e achou interessante. Um cara desse é tão idiota que não tem perigo nenhum.”, acrescentou.

Na sequência, Flavio Prado aproveitou o gancho para incluir Palmeiras e Flamengo no discurso. Isso porque a atitude dos rubro-negros em “copiar” um dos cânticos da torcida do time alviverde foi extremamente reprovado pelo jornalista. Diante da falta de criatividade, houve um protesto pela ausência de festas inovadoras nas arquibancadas.

“Eu vi que aquela coisa horrorosa que a torcida do Palmeiras faz: ‘Palmeiras, fiu, fiu fiu’, a torcida do Flamengo está fazendo agora. Meu Deus do céu! os caras imitam qualquer coisa, é assustador.”, disparou.

Flavio Prado sinaliza inspiração das torcidas do Brasileirão

Dono de opiniões polêmicas, Flavio Prado avalia que a torcida do Boca Juniors é inigualável na América do Sul. Por conta do clima nos jogos em La Bombonera, o profissional da Jovem Pan vê o hábito de imitar os argentinos sendo algo totalmente presente no Brasil.

“Quem me conhece, sabe. Existe uma torcida que faz diferença, é a torcida a do Boca! Todas as torcidas brasileiras imitam a torcida do Boca! Existe a palavra ‘dale’ na língua portuguesa? Tá imitando quem? Eles não cansam de imitar. A torcida do Boca muda todo jogo!”, opinou Flavio Prado, no programa Canelada.

Sair da versão mobile