Atacante entra em confusão durante partida Fogão x Atlético-MG e é acusado de provocação; comentarista minimiza
O final do duelo Atlético-MG x Botafogo por pouco não terminou em pancadaria generalizada e um dos motivos foi a suposta provocação do atacante Luiz Henrique, do Fogão, chamando o Galo de “time de merda”, algo que Hulk respondeu de forma bem forte. Para o jornalista Flávio Prado, Luiz Henrique ainda tem muito pela frente para chegar perto do que Hulk já tem na carreira.
“Ele (Luiz Henrique) tem cinco chutes na seleção brasileira e se acha craque. Eu fiquei sete anos lá”, criticou Hulk, que pediu mais humildade ao atleta do Botafogo.
Em participação no programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, Flávio Prado concordou com o camisa 7 do Galo e minimizou as trocas de farpas.
“É briga e bate-boca dentro de campo. Acho que o Luiz Henrique falou isso mesmo e o Hulk falou também umas coisas para ele. Está tudo em ordem. Claro que a carreira do Hulk é infinitamente maior que a do Luiz Henrique. Isso é evidente. Essas coisas morrem dentro de campo. Para mim, sinceramente, não leva a nada”, minimizou o comentarista.
Histórico de Hulk e Luiz Henrique na seleção
Aos 38 anos, Hulk disputa sua quarta temporada com a camisa do Atlético-MG e pela seleção brasileira disputou 17 jogos, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.
Luiz Henrique, por sua vez, disputa sua primeira temporada com a camisa do Botafogo e tem até o momento seis partidas disputadas com a camisa do Brasil.
Citados por Flávio Prado, jogadores se enfrentarão na Libertadores
Após a confusão na Arena Independência, o próximo encontro entre Hulk e Luiz Henrique já tem data, local e hora marcada.
Os dois atletas deverão estar em campo defendendo suas equipes na grande final da Libertadores deste ano, que será disputada no próximo dia 30 (sábado), às 17h (horário de Brasília), no estádio Más Monumental, em Buenos Aires (ARG).