Flavio Prado “descarta” o Santos e indica destino ideal para Neymar: “Solução”
Jornalista sinalizou única condição aceitável para o craque retornar ao Peixe
Jornalista sinalizou única condição aceitável para o craque retornar ao Peixe
Flavio Prado avalia que Neymar precisa de cautela máxima ao definir o próximo clube da carreira. Embora os rumores envolvendo o possível retorno ao Santos estejam crescendo, o experiente comunicador defende a volta apenas sob uma condição. Isso porque o cenário mais positivo para o atacante, segundo o discurso, está ligado à compra da SAF do Peixe.
“Pelo o que eu tenho ouvido do Marcelo Teixeira, a SAF vai ser preparada com calma e não vai ser para agora. Só vejo sentido em uma eventual volta do Neymar ao futebol brasileiro se for como dono do Santos. Se não, vai gerar mais problema do que solução.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.
Caso Neymar não vire um dos proprietários do Santos, Flavio Prado defende outro destino. Na visão do jornalista, atuar no Inter Miami, ao lado de Messi e Suárez, é a melhor opção para o camisa 10, já que o clube da MLS reserva um espaço de tranquilidade.
“Se eu sou ele, (escolho o) Inter Miami, com o Messi, Suárez, Busquets, Alba… vai se divertir e brincar. Se vem pra cá, vai ser um problema e uma situação terrível. A gente viu o que a torcida do Santos andou fazendo, foi uma das responsáveis pelo rebaixamento do time, é agressiva.”, prosseguiu.
“Só tem sentido o Neymar voltar ao Brasil como dono do Santos. Fora isso, o Inter Miami é a solução.”, finalizou.
Flavio Prado reprova possível técnico de Neymar no Santos
Mesmo com o acesso na Série B, Fábio Carille pode deixar o comando do Santos. Reagindo aos rumores sobre o interesse em Pedro Caixinha, Flavio Prado considera que o português não é o melhor nome para dirigir o time na volta à elite nacional.
“Estão falando que vão levar o Pedro Caixinha. Tão de sacanagem! Pelo amor de Deus. A Red Bull é sucesso em todos os esportes que ela pratica, olha o que conseguiu no futebol com o Pedro Caixinha. Um negócio horroroso.”, disparou.