Flavio Prado defende jogador “perseguido” no Palmeiras: “Custou caro”
Jornalista reprova comportamento visto nas arquibancadas em vitória do time alviverde sobre o Grêmio
Flavio Prado reagiu às vaias ouvidas contra Felipe Anderson em Palmeiras x Grêmio. Discreto em campo, o camisa 9 foi substituído por Dudu e não foi poupado pelos torcedores presentes no Allianz Parque. Ainda que o impacto do atacante tenha sido modesto, o comunicador vê margem para um crescimento gradativo no retorno ao futebol brasileiro.
“Você acha inteligente a torcida do próprio time vaiar um jogador quando ele está em campo? O Palmeiras teve uma grande atuação contra o Grêmio e merecia ganhar até de mais do que 1 a 0, mas houve uma perseguição em cima do Felipe Anderson. Ele pode não estar jogando um grande futebol, mas tem tudo para crescer.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.
Na sequência, Flavio Prado destacou o motivo das vaias no Allianz Parque. Isso porque os torcedores da principal organizada do Palmeiras, segundo o jornalista, desejam que Dudu assuma o lugar de Felipe Anderson entre os titulares. Porém, como o ex-jogador da Lazio possui um custo elevado, a decisão de colocá-lo no banco de reservas, por enquanto, foi apoiada.
“Foi um jogador que custou caro para o clube, mas aquele grupelho uniformizado ficou pegando no pé. Eles são amigos do Dudu, que aceitou a pressão quando o Palmeiras fez um ótimo negócio vendendo ele para o Cruzeiro, coisa que a Leila quer fazer até agora.”
“O Felipe Anderson está jogando no lugar dele (Dudu) e, em qualquer oportunidade, o grupelho vai vaiar. Esse grupelho não acrescenta nada ao clube, a gente sabe disso. Inclusive, teve problemas graves até com a polícia. Será que a direção do Palmeiras e o treinador devem ouvi-los?”, finalizou.
Citado por Flavio Prado, Felipe Anderson tem apoio no Palmeiras
Após o confronto pelo Brasileirão, Felipe Anderson ganhou o respaldo de Murilo. Convivendo ao lado do atacante, o zagueiro do Palmeiras quis pedir paciência com o companheiro, tendo em vista o potencial de ajudar o time alviverde com o passar do tempo.
“O Felipe é um grande jogador. Tem pouco tempo ainda com a gente. É um cara incrível e que trabalha todos os dias. Eu sei o quanto ele vai ser fundamental e importante para a gente. O que eu posso passar para a torcida é paciência.”, afirmou.