Flávio Prado confirma campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG: “Jogaço”
Jornalista não fica em cima do muro e banca desfecho entre Rubro-Negro e Galo valendo título
Antes da bola rolar para Flamengo x Atlético-MG, Flávio Prado e Vampeta indicam qual time será o campeão da Copa Betano do Brasil 2024. No programa Canelada, os comentaristas projetaram quem levará a melhor na somatória de 180 minutos.
Vampeta, que topou o desafio de Thiago Asmar, o Pilhado, segue confiante no título do Galo. Durante a atração, inclusive, o Velho Vamp mostrou ao vivo a camisa do alvinegro das Minas Gerais que recebeu de Hulk, principal jogador do time.
Por outro lado, Flávio Prado projeta o Flamengo conquistando seu pentacampeonato da Copa do Brasil. Em sua avaliação, o Galo, envolvido também na decisão da Libertadores, deverá amargar o vice diante do rival carioca.
“Acho que até pela necessidade e jornada dupla do Atlético-MG, o Flamengo é favorito”, afirmou Flávio Prado.
Sem Bruno Henrique e Pulgar, suspensos, o técnico Filipe Luís foi obrigado a promover mudanças na escalação. No meio-campo, o jovem Evertton Araújo fará companhia a Gerson e Arrascaeta. No ataque, o trio formado por Gonzalo Plata, Michael e Gabigol.
Na chegada ao Maracanã, o ex-lateral preferiu ignorar os inúmeros e desfalques e valorizou os atletas que tem disponíveis neste momento, depositando neles muita confiança.
“Acredito que os jogadores chegam num momento de confiança e ousadia. Preciso e gosto disso, mas vamos respeitar a equipe do Atlético, que ataca bem, é forte no jogo curto e longo. Temos um DNA ofensivo, e o Atlético também, mas espero que o Flamengo ganhe. E vamos buscar atacar”, relatou ao SporTV.
Favorito para Flávio Prado, Flamengo tem escalação revelada
Agora pouco, o Flamengo utilizou as redes sociais para divulgar a escalação oficial. Como esperado, Filipe Luís manteve a linha de quatro e abriu mão de um homem a mais no meio-campo por um trio de atacantes. Alguns entendem ser uma aposta arriscada, uma vez que o Atlético-MG pode se aproveitar da maioria numérica.
Portanto, o Rubro-Negro vai a campo com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Michael, Plata e Gabigol.