Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo informa que Arrascaeta realizou uma artroscopia no joelho direito

Flamengo informa que Arrascaeta realizou uma artroscopia no joelho direito

Rubro Negro contratou uruguaio em 2019 vindo como destaque do Cruzeiro; no Rio de Janeiro ele já ficou mais de 200 dias no departamento médico

Por Carlos Lemes Jr em 14/11/2024 11:02 - Atualizado há 6 minutos

Flamengo não pôde contar com Arrascaeta por mais de 200 dias desde 2019 (Wagner Meier/Getty Images)

Rubro Negro contratou uruguaio em 2019 vindo como destaque do Cruzeiro; no Rio de Janeiro ele já ficou mais de 200 dias no departamento médico

O Flamengo informou na manhã desta quinta-feira (14), que o meia uruguaio Arrascaeta passou por uma artroscopia no joelho direito. O Rubro Negro fez uma postagem em sua conta no X (antigo Twitter) informando sobre a intervenção, sem informar o tempo de recuperação.

De acordo com um levantamento da ESPN, desde que chegou ao clube carioca, em 2019, Arrascaeta, já se lesionou 20 vezes. Essas contusões deixaram o meio campo fora de combate por exatos 261 dias, até esse novo período machucado.

No último mês de agosto, o camisa 14 sofreu  lesão no adutor da coxa esquerda durante o clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão em sua 23ª rodada. Na ocasião, o Flamengo foi goleado por 4 a 1. Neste período, o atleta perdeu o confronto contra o Bolivar pela Libertadores, por exemplo.

Já em setembro um novo desconforto foi sentido por ele, que acabou pedindo para ser substituído, durante partida contra o Bahia pela Copa do Brasil.

Rubro Negro contratou Arrascaeta do Cruzeiro

Giorgian De Arrascaeta chegou ao Mengão em 2019, depois de se destacar com a camisa do Cruzeiro, seu primeiro clube brasileiro. Na Gávea, ele disputou 289 partidas e marcou 73 gols. Em termos de título, o atleta conquistou quatro vezes o Campeonato Carioca, dois Brasileirões, duas Libertadores, mesmo número de Supercopas do Brasil, além de uma Recopa Sul-Americana.

Pela seleção do Uruguai, o jogador disputou a Copa do Mundo da Rússia (2018) e Catar (2022), soma-se a isso o fato de vir sendo convocado pelo técnico Marcelo Bielsa, nas Eliminatórias, até essa nova contusão

Exit mobile version