Flamengo hoje: time tem desfalques de peso contra o Atlético-MG na Copa do Brasil
Fla tenta abrir uma boa vantagem contra o Galo visando o jogo de volta na próxima semana, em Belo Horizonte
Fla tenta abrir uma boa vantagem contra o Galo visando o jogo de volta na próxima semana, em Belo Horizonte
Agora a hora da verdade para Flamengo e Atlético-MG. Neste domingo (03), às 16h (de Brasília), os times de grande rivalidade iniciam a corrida pelo título da Copa Betano do Brasil, no Maracanã, em duelos que valerão cifras milionárias em premiação.
Depois do empate no meio de semana, em jogo remarcado pelo Brasileirão, o Flamengo retoma com força máxima de atletas que estão à disposição. O técnico Filipe Luís, no entanto, tem baixas importantes, por conta de lesões e jogadores suspensos.
Ficam fora do embate Viña, Pedro, Luiz Araújo, De la Cruz e Cebolinha, por ordem clínica, ao passo que Carlinhos não pode jogar a competição por já ter disputado o torneio com as cores do Nova Iguaçu. Além deles, Bruno Henrique e Pulgar cumprem automático e só ficam à disposição para o jogo de volta.
Ao longo da semana, Filipe Luís treinou um Flamengo com uma formação composta por três atacantes, com Gabigol, Michael e Gonzalo fechando a trinca. Ausente nos confrontos diante de Juventude e Internacional, por conta de desforto muscular, Alex Sandro retorna ao time e deve ser titular.
Do lado alvinegro, Gabriel Milito não poderá contar com Deyverson e Fausto Vera, atletas que já disputaram a Copa do Brasil por Cuiabá e Corinthians, respectivamente.
Além da dupla, Cadu, com um problema no joelho, é outra baixa certa. No mais, o time deve ser o mesmo que se classificou na Libertadores frente ao River Plate, no meio de semana.
Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG
Data e horário: 03 de novembro – 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: TV Globo, Premiere e Prime Video
Motivo: Copa do Brasil – Final – Jogo de ida
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)-RS
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO e Bruno Boschilia (FIFA)-PR
VAR: Caio Max Augusto Vieira