Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Filipe Luís, do Flamengo, se preocupa com “jogador decisivo” no futebol brasileiro

Filipe Luís, do Flamengo, se preocupa com “jogador decisivo” no futebol brasileiro

Técnico pregou cautela ao abordar vantagem do Rubro-Negro na final da Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 03/11/2024 20:07 - Atualizado há 2 meses

Filipe Luís durante jogo do Flamengo no Brasileirão (Gilvan de Souza - CRF)

Filipe Luís está ciente que, apesar da vitória no Maracanã, o Flamengo não terá vida fácil no reencontro com o Atlético-MG. Embora Hulk tenha feito um jogo discreto no revés do Galo por 3 a 1, o treinador não subestima o atacante. Isso porque, assim como Paulinho, o camisa 7 é capaz de garantir uma remontada na final da Copa Betano do Brasil.

“O Hulk é um jogador perigoso e decisivo. Claro que temos que ter cuidado com ele e com o Paulinho, que é um jogador diferente.”, disse Filipe Luís, em coletiva de imprensa.

“Não é fácil anular esses jogadores determinantes. Mas temos que fazer um jogo da mesma forma em Belo Horizonte para poder vencer.”, acrescentou.

Construindo uma vantagem sólida, o Flamengo neutralizou o Atlético-MG ao longo dos 45 minutos iniciais. Ainda que o Galo tenha se mantido vivo na decisão com o gol de Alan Kardec, Filipe Luís fez questão de exaltar o comportamento defensivo da equipe.

“A defesa esteve esplêndida no primeiro tempo. Tivemos coragem adiantando bem as linhas. No segundo tempo, cedemos alguns metros para proteger um pouco mais o espaço. Acabamos dando um pouco mais de espaço para os jogadores do Atlético-MG.”

“É muito difícil entrar na defesa do Atlético-MG. O River tentou inúmeras vezes e não conseguiu. É um time difícil (de encarar). Com as trocas, foi um time que melhorou muito.”, afirmou.

Filipe Luís prega respeito antes de Atlético-MG x Flamengo

Rechaçando que a final da Copa do Brasil está decidida, Filipe Luís ressaltou o status do Atlético-MG em 2024. Como o Galo também está na disputa pelo título da Libertadores, o trabalho de Milito foi amplamente valorizado.

“Estamos muito longe do título ainda. Vocês podem até falar que está perto, mas ainda estamos muito longe.”

“Estamos enfrentando uma grande equipe, que é finalista da Libertadores. É um time que tem um grande técnico e joga um dos melhores futebol do Brasil. Nunca vai ser fácil.”, sinalizou.

Exit mobile version