Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Facincani elege jogador peladeiro no Palmeiras: “Descompensado taticamente”

Facincani elege jogador peladeiro no Palmeiras: “Descompensado taticamente”

Jornalista não aprova Richard Ríos como titular no Verdão de Abel Ferreira

Por Paulo Foles em 27/11/2024 12:27 - Atualizado há 59 minutos

Abel Ferreira e Richard Ríos em jogo contra o Cuiabá (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Felippe Facincani voltou a criticar o meio-campista Richard Ríos. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista apontou alguns aspectos negativos no jogador do Palmeiras:

“Eu acho que é um jogador que é peladeiro, descompensado taticamente”, disparou Facincani.

Ele é muito crítico ao atleta. Após o fim da Copa América, em que Ríos foi um dos destaques da Colômbia na campanha até a final da competição, o comentarista disse:

“Richard Ríos, uma perna (no sentindo de ser arrogante). Joga nada. Se achou porque jogou uma Copa América. Foi vice-campeão, grande porcaria. Ele ainda pegou folga (depois da Copa América)”, comentou na ocasião.

Facincani fez ‘lista de dispensa’ com Richard Ríos

Multicampeão nos últimos anos, o Verdão pode acabar a temporada sem um título considera grande. Neste cenário, o comunicador acredita que é o momento do clube passar por algumas reformulações no elenco.

Facincani apontou alguns nomes que não podem continuar: “Caio Paulista que, até agora, é a pior contratação em termos de investimento. Richard Ríos que já avisei, atleta que não está a fim, pede para sair. Gabriel Menino é chover no molhado. O atleta mais indolente do elenco nesses últimos tempos”, listou o jornalista, que ainda citou Lázaro e Rony.

Palmeiras se complica

No fim de semana, o time comandado por Abel Ferreira aproveitou o tropeço do Botafogo e assumiu a liderança. No entanto, a equipe do português Artur Jorge levou a melhor no confronto direto, nesta terça-feira (26), e voltou ao topo com a vitória por 3 a 1.

Com esse resultado, o clube da Barra Funda não depende apenas de si nas duas últimas rodadas para erguer a taça pela terceira vez seguida. O Alvinegro Carioca precisa de quatro pontos em dois jogos para confirmar o troféu.

Exit mobile version