PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Estêvão responde jornalistas que questionaram ida para o Chelsea: “Vou provar que estão errados”

Estêvão responde jornalistas que questionaram ida para o Chelsea: “Vou provar que estão errados”

Atacante do Palmeiras já está vendido ao clube inglês, onde se apresenta após o Mundial de 2025

Por André Salem em 06/11/2024 14:41 - Atualizado há 2 meses

Estêvão faou sobre a usa ida ao Chelsea (Reprodução/Youtube)

Craque do Verdão na temporada, Estêvão já foi vendido ao poderoso Chelsea, logo no seu primeiro ano como profissional. Ele irá quando completar 18 anos, no meio do ano que vem.

Em entrevista ao podcast “Palmeiras Cast”, o jogador falou da sua transferência para o clube inglês, se mostrando bastante feliz com a escolha.

Então, o apresentador do podcast relembrou quando PVC e e outros jornalistas teriam dito que Estêvão optou pelo Chelsea por ser um time que ele gosta de jogar no vídeo game, questionando se realmente era o melhor clube para ele ir neste momento.

O atacante do Palmeiras descartou isso e disse que se sentiu incomodado com essas falas.

“Não tem nada a ver isso, os caras ficam inventando coisa que não existe. Eu prefiro nem falar, os caras falam e eu não vejo a hora de estar lá e provar que eles estavam errados. Esses caras ainda vão ver que foi a escolha certa para mim. Eles vão pagar tudo que estão falando”, disse.

O que fez Estêvão escolher o Chelsea

Ainda ao podcast, Estêvão relembra que teve outras propostas, mas a do clube inglês foi a que agradou mais por diversos pontos.

“Foi o melhor projeto que foi me apresentado, ficamos muito felizes por tudo que eles estavam oferecendo, além do lugar que vou morar, que é Londres, uma cidade incrível. A estrutura do Chelsea é impressionante, estão passando por uma reformulação, passando por um momento bom e espero que continue assim”, contou o atacante.

Por fim, Estêvão foi perguntado se já está tendo contato com o restante do elenco do Chelsea. A joia palmeirense, então, revela a sua proximidade com Cole Palmer.

“O que eu tive mais interação foi com o Palmer, ele até me mandou mensagem há umas duas semanas, perguntou como eu estava, se eu estava ansioso para ir pra lá. Ele parece ser um cara muito gente boa”, finalizou.

Sair da versão mobile